Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Equipe Clube do Hardware

Teste do Teclado Vengeance K90 da Corsair

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do Teclado Vengeance K90 da Corsair


"Empresa lança teclado mecânico para jogos de RPG e estratégia dentro da nova linha Vengeance. Veja nosso teste."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
http://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No brasil é caro demais, totalmente fora da realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Very Nice!!! Show de teclado, realmente muito bacana. Muitas possibilidades, qualidade de construção (qualidade Corsair) , design muito bem bolado e acabamento de primeira.

Alguns dos detalhes que muitos dos seus compradores na Newegg relatam, é que suas teclas são muito confortáveis para a digitação, e um outro lance, agora já focalizado no seu visual, é que o contraste do azul brilhante dos seus leds com o alumínio escovado do seu chassi é simplesmente maneiríssimo. Bateu corretamente com o teste do CdH.

Aliás, esse controle de intensidade dos leds, o Microsoft Sidewinder X6 também o possui e é bacana mesmo, mas me parece que no caso do Corsair Vengeance K90, eles chegam a uma intensidade maior.

Como o Jorno bem colocou, aqui o seu preço é um absurdo total. Chega a custar um Corsair H100...ou mais até, dependendo da loja em questão.

:cool: Muito legal o teste! Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×