Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
PaleMaster

Estabilizador SMS Revolution Speedy 500VA

Recommended Posts

• Autor do tópico
  • Necessitas dele para o refrigerador?? Para o ar condicionado??? Se não, esqueça, nenhum equipamento eletro eletrônico mederno necessita de estabilizador já faz uns 30 anos...

Leia ai: Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.

Opa, então é difícil explicar no meu carto o pc fica longe da tomada, tenho que usar uma extensão de uns 2 metros.

Ligo o estabilizador na extensão e sim eu sei que não protege, mas é por necessidade mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Opa, então é difícil explicar no meu carto o pc fica longe da tomada, tenho que usar uma extensão de uns 2 metros.

Ligo o estabilizador na extensão e sim eu sei que não protege, mas é por necessidade mesmo.

Mas não existe necessidade...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • [Editado pela moderação]

Não não é pra alcançar o pc, mas mesmo assim obrigado.

Era só pra saber mesmo se alguem ja ouviu falar e viu as especificações desse estabilizador. Mesmo assim obrigado pela ajuda^^.

Editado por Meiraneto
    Controle de tópicos.

Compartilhar este post

Link para o post
    Não não é pra alcançar o pc, mas mesmo assim obrigado.

Era só pra saber mesmo se alguem ja ouviu falar e viu as especificações desse estabilizador. Mesmo assim obrigado pela ajuda^^.

Na pagina da SMS, em downloads, podes encontrar o manual dele. Baixe e analise.. Não tem nada de diferente dos demais estabilizadores que andam por ai...

Mesmos problemas...

Leva 2 ciclos de rede para corrigoir a tensão se houver uma variação da tensão da rede elétrica, um verdadeiro atraso... esse tempo de 0,032 segundos. Sua fonte, só para comparar, corrige o mesmo problema em 0,00003 segundos, isto é no mínimo 1.000 Vezes mais rápido.. O pior é que depois de corrigido o problema em 0,00003 segundos, pela própria fonte, o maldito estabilizador vai lá e muda de novo a tensão... Ai a fonte tem de corrigir novamente.. Estabilizador é uma excelente maneira de fazer sua fonte ter de rabalhar em dobro...

E assim vai..

Editado por faller

Compartilhar este post

Link para o post

Por que não comprar apenas uma extensão maior? Ou fazer você mesmo, um pedaço de fio e duas tomadas e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Um filtro de linha com cabo de 3 metros ligado em série já resolve o problema. (Em redes diríamos em cascata).

Aqui no mercado peruano consigo filtros com cabos de 1.2 m e 3 m, ai no Brasil deve ter algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais