Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estabilizador SMS Revolution Speedy 500VA


PaleMaster

Posts recomendados

Necessitas dele para o refrigerador?? Para o ar condicionado??? Se não, esqueça, nenhum equipamento eletro eletrônico mederno necessita de estabilizador já faz uns 30 anos...

Leia ai: Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.

Opa, então é difícil explicar no meu carto o pc fica longe da tomada, tenho que usar uma extensão de uns 2 metros.

Ligo o estabilizador na extensão e sim eu sei que não protege, mas é por necessidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não não é pra alcançar o pc, mas mesmo assim obrigado.

Era só pra saber mesmo se alguem ja ouviu falar e viu as especificações desse estabilizador. Mesmo assim obrigado pela ajuda^^.

Na pagina da SMS, em downloads, podes encontrar o manual dele. Baixe e analise.. Não tem nada de diferente dos demais estabilizadores que andam por ai...

Mesmos problemas...

Leva 2 ciclos de rede para corrigoir a tensão se houver uma variação da tensão da rede elétrica, um verdadeiro atraso... esse tempo de 0,032 segundos. Sua fonte, só para comparar, corrige o mesmo problema em 0,00003 segundos, isto é no mínimo 1.000 Vezes mais rápido.. O pior é que depois de corrigido o problema em 0,00003 segundos, pela própria fonte, o maldito estabilizador vai lá e muda de novo a tensão... Ai a fonte tem de corrigir novamente.. Estabilizador é uma excelente maneira de fazer sua fonte ter de rabalhar em dobro...

E assim vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!