

Por dentro do Lian-Li PC-T60
A Figura 7 mostra a bandeja da placa-mãe, que na verdade é a área central do gabinete. Há uma grande abertura para acesso à placa suporte do cooler do processador, mas não há orifícios para passar cabos. No painel traseiro, temos oito slots de expansão cobertos por tampas removíveis. As placas de expansão são fixadas com parafusos de dedo.
O PC-T60 suporta coolers de processador com até 150 mm de altura com a alça instalada (sem limite se você não utilizar a alça). Graças ao projeto aberto, não há limitação de comprimento da fonte ou da placa de vídeo.
Figura 7: bandeja da placa-mãe
Na Figura 8 podemos ver o compartimento para fontes de alimentação. Esta pode ser instalada com a ventoinha voltada para cima ou para baixo, e fica assentada sobre duas fitas emborrachadas.
Figura 8: compartimento da fonte de alimentação
Na Figura 9, você pode ver um dos nossos sistemas de testes montado no PC-T60. Note que, por não haver orifícios na bandeja da placa-mãe, os cabos da fonte e de dados das unidades de armazenamento passam por fora do gabinete, o que dá um aspecto desorganizado ao computador.
Figura 9: computador montado
Respostas recomendadas