Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ASRock Fatal1ty H97 Killer


     51.791 visualizações    Placas-mãe    0 comentários
Placa-mãe ASRock Fatal1ty H97 Killer

Conclusões

A ASRock Fatal1ty H97 Killer é uma boa placa-mãe intermediária, voltada ao usuário que quer montar um computador baseado em um processador “Haswell” (Core i3, Core i5 ou Core i7 de quarta geração) ou “Devil’s Canyon” (modelos avançados de quarta geração), mas deseja que ele seja compatível com os futuros processadores “Broadwell” (modelos de quinta geração) e não pretende instalar mais de uma placa de vídeo nem fazer overclock.

Os pontos fortes da placa-mãe incluem a interface de áudio topo de linha, a interface de rede topo de linha e o suporte a módulos M.2 e dispositivos SATA Express, bem como o regulador de tensão com componentes de alta qualidade.

A maior limitação desta placa-mãe é a sua configuração básica de slots. Há apenas um slot PCI Express 3.0 x16. Ela oferece suporte à configuração CrossFireX, mas a segunda placa de vídeo vai trabalhar com largura de banda reduzida, o que faz com que essa placa-mãe seja recomendada apenas se você for usar uma única placa de vídeo.

Podemos descrever a Fatal1ty H97 Killer como uma versão da Fatal1ty Z97 Killer, que analisamos recentemente, com menos opções de overclock e preço mais baixo, o que a torna uma boa escolha se você não for chegado em overclock.


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Não há comentários para mostrar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!