Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ASRock Z370 Taichi


     29.804 visualizações    Placas-mãe    7 comentários
Placa-mãe ASRock Z370 Taichi
Produto Recomendado

Conclusões

A ASRock Z370 Taichi é uma placa-mãe bastante completa para os processadores Core i de oitava geração. Ela utiliza componentes de primeira linha, como os capacitores Nichicon no circuito de áudio e no regulador de tensão com projeto digital de alta eficiência. Além disso, ela traz características que a tornam excelente para overclock, como o mostrador de código de erro do POST, bem como variadas opções de overclock em seu setup.

Também oferece um circuito de áudio topo de linha, uma configuração de slots que permite até cinco placas de vídeo, três slots M.2, um ótimo número de portas SATA e de portas USB 3.0 e 3.1. A interface Wi-Fi também é um diferencial presente na placa-mãe.

Na verdade, ela é bem semelhante à ASRock Fatal1ty Z370 Professional Gaming i7, uma das placas-mãe mais topo de linha para esta plataforma que já analisamos; os únicos recursos extras no modelo mais caro são a interface de rede de 10 Gbit/s e a presença de botões liga/desliga e reset na placa-mãe. A Z370 Taichi, por outro lado, tem um preço bem mais em conta, o que segue a tradição da linha Taichi, que une alta qualidade a uma boa relação custo/benefício.

Assim, a ASRock Z370 Taichi é uma excelente escolha para computadores de alto desempenho baseados em processadores Intel "Coffee Lake", seja para jogos ou trabalho, com excelentes recursos e boa relação custo/benefício.


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

  • Membro VIP
21 minutos atrás, Evandro disse:

Mas que bela placa, e belo artigo!

 

Eu sempre achei que a Taichi devia ter um baguá ao invés da engrenagem no desenho. :D

Ou melhor ainda, o símbolo dos Engenheiros do Hawaii.

manga+esquerda.bmp

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, GabrielLP14 disse:

@Rafael Coelho Excelente review da placa Rafael, o que acha de explicar para que serve "este botão", se não me engano é para poder atualizar o BIOS sem o processador e memória correto?

 

Não, este botão é para limpar o conteúdo da memória CMOS, ou seja, para zerar as opções do setup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!