

Conclusões
A ASRock Z370 Taichi é uma placa-mãe bastante completa para os processadores Core i de oitava geração. Ela utiliza componentes de primeira linha, como os capacitores Nichicon no circuito de áudio e no regulador de tensão com projeto digital de alta eficiência. Além disso, ela traz características que a tornam excelente para overclock, como o mostrador de código de erro do POST, bem como variadas opções de overclock em seu setup.
Também oferece um circuito de áudio topo de linha, uma configuração de slots que permite até cinco placas de vídeo, três slots M.2, um ótimo número de portas SATA e de portas USB 3.0 e 3.1. A interface Wi-Fi também é um diferencial presente na placa-mãe.
Na verdade, ela é bem semelhante à ASRock Fatal1ty Z370 Professional Gaming i7, uma das placas-mãe mais topo de linha para esta plataforma que já analisamos; os únicos recursos extras no modelo mais caro são a interface de rede de 10 Gbit/s e a presença de botões liga/desliga e reset na placa-mãe. A Z370 Taichi, por outro lado, tem um preço bem mais em conta, o que segue a tradição da linha Taichi, que une alta qualidade a uma boa relação custo/benefício.
Assim, a ASRock Z370 Taichi é uma excelente escolha para computadores de alto desempenho baseados em processadores Intel "Coffee Lake", seja para jogos ou trabalho, com excelentes recursos e boa relação custo/benefício.
Respostas recomendadas