Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não recomendo nada da Dell.


dirceudr

Posts recomendados

Ola pessoal, recentemente criei um topico onde disse que estava em duvida se comprava ou não um notebook Dell Inspiron 1525, segue o link:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-dell-inspiron/532054?t=532054&highlight=dell+inspiron+1525+2500

Pois é, fiz a besteira de realmente comprar esse notebook, que ja tive que reinstalar o Windows Vista duas vezes devido a um erro que dava na inicialização, o leitor de cartões não funciona mais, (leu o meu cartão SD uma vez e nunca mais), o touchpad não responde direito, o cooler liga de vez em quando a toda a rotação e faz um barulhão, o leitor de CD/DVD não ejeta (tem que ser puxado manualmente), a musica fica travando constantemente, o Dell MediaDirect não funciona pois foi deletado na primeira reinstalação do Vista e não me explicaram como se instala (se bem que nunca usei aquilo).

Portanto fica o aviso, nunca compre nada da Dell, que alem de ter atrasado duas semanas na entrega do produto, tem produtos de qualidade questionavel.

Sobre o review que iria postar do note quando ele chegasse, acho que não vale a pena fazer o review de um produto de qualidade tão inferior.

Decepção Total!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decepção Total!!

Cara, deu ate medo do seu post. De qualquer maneira de acordo com Codigo de Defesa do consumidor, você tem 7 para cancelar a venda ( no caso, provavelmente você comprou via telefone ou internet ). ou tem 90 dias para solicitar outro notebook ( por se tratar de um bem duravel). Não fica com essa bomba não. Pede a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase comprei um Vostro também... Ainda bem que entrei a tempo no forum e vi os vários problemas dos dells... HOJE (hoje mesmo, depois do almoço) vou fechar meu Gateway!

Somos dois. Fechei o meu Gateway na segunda-feira passada e esperando chegar. To ansioso pra ***! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pois é galera, peguei hj aqui no trampo um inspiron de um colega meu aqui, com alguns problemas, o que posso dizer sobre ele é que, é completamente diferente doque eu imaginava, a mesa do teclado dele é prateada, feita com plastico seco bem ruim e pintura parece que vai detomar logo. O touchpad, pega fogo e a tela de pessima qualidade, cheia de manchas no lcd, e a iluminação do lcd da pra ver varios focos.

Ele fechado é bonito, mas por dentro é completamente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de pessoas satisfeitas com a Dell ainda é a grande maioria. Da pra ver isso até aqui pelos comentários no forum.

Pra qualquer fabricante sempre vai haver um percentual de equipamentos com problemas, é algo previsível.

Se fizermos um tópico de insatisfeitos com HP, ACER, Toshiba ou qualquer outro haverá sempre um número razoável de pessoas que postarão reclamando...

Por enquanto estou bem satisfeito com meu Vostro 1500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu ja tive HP, Positivo e atualmente tenho Dell, e estou plenamente satisfeito com o equipamento. Recomendo a Dell a todos. Desde o atendimento, a rapida entrega das duas vezes que comprei, recebi com uma semana, e o equipamento de ótima qualidade. lamento pela falta de sorte do dirceudr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sorte sua ter escapado da Dell

liguei na assistencia e me disseram pra fazer uma cacetada de testes, é **** comprar alguma coisa e ter que ficar fazendo testes pra ver onde esta a fonte dos defeitos, sendo que a fonte dos defeitos esta impressa na tampa do notebook!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a galera da dell falava tão mal dos cce, que agora tão prestes a chegar no "nipe" deles. heheheh

A dell ultimamente esta deixando a desejar o seu fabuloso controle de qualidade.

Que controle de qualidade?:lol::lol: Acho que a DELL nem sabe o que significa isso, ai ela entrega os note cheio de defeito e o usuário que se vire pra correr atrás do suporte técnico e muitos desistem na metade do caminho porque não agüentam mais ligar pra eles.

E enquanto isso a DELL só lucra $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Que controle de qualidade?:lol::lol: Acho que a DELL nem sabe o que significa isso, ai ela entrega os note cheio de defeito e o usuário que se vire pra correr atrás do suporte técnico e muitos desistem na metade do caminho porque não agüentam mais ligar pra eles.

E enquanto isso a DELL só lucra $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$:angry:

Huahauhauahuah,

mais um tempo atrás uma galera me malhava ai por causa dos acer e perguntava se eu sabia o que era controle de qualidade, porque acer não tinha isso.

Mas hj sou eu que pergunto? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!