Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Comprar Xperia U ou Optimus 2x P990 ?


Posts recomendados

Ae galera

Depois de muitos anos com bom e velho Optimus One P500,

estou precisando trocar de celular,

e estou em duvida entre esse 2 modelos

Sony Xperia U e Lg Optimus 2x P990

e tenho essas dua opções com preço bom

Xperia U : R$ 595,00

Optimus 2x: R$679,00

Gostaria de saber de vocês qual e melhor compra

um possui Tegra 2 ( obs que nao conheço muito bem) e outro Mali 400

precisso de um celular pra internet, jogar e que a bateria dure.

fico em aguardo da ajuda de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera

Depois de muitos anos com bom e velho Optimus One P500,

estou precisando trocar de celular,

e estou em duvida entre esse 2 modelos

Sony Xperia U e Lg Optimus 2x P990

e tenho essas dua opções com preço bom

Xperia U : R$ 595,00

Optimus 2x: R$679,00

Gostaria de saber de vocês qual e melhor compra

um possui Tegra 2 ( obs que nao conheço muito bem) e outro Mali 400

precisso de um celular pra internet, jogar e que a bateria dure.

fico em aguardo da ajuda de vocês

Xperia U é uma ótima opção porém não tem entrada para cartão SD, tera que usar so memoria interna se isso não te incomoda vai nele com certeza ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xperia U é uma ótima opção porém não tem entrada para cartão SD, tera que usar so memoria interna se isso não te incomoda vai nele com certeza ;)

isso mesmo q pega ruim dele essa questao da memoria e tela menor de 3,5

e ja vi o desempenho dele e muito bom gostei

mais o lg optimus 2x config dele achei boa tela 4,0 so q nao conheço bem

eis a questao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quer pra net e pra jogos eu ficaria com o LG pois tem a tela maior... o xperia U tem pouca memória, pois ficam apenas 4gb disponíveis para mídia... ja que o resto fica para o SO e aplicativos... eu não pegaria ele por esta limitação de memória e por achar a tela muito pequena, meio fora do padrão atual que são telas maiores do que 4.0... o processador é o mesmo, creio que somente a GPU do sony seja melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo q pega ruim dele essa questao da memoria e tela menor de 3,5

e ja vi o desempenho dele e muito bom gostei

mais o lg optimus 2x config dele achei boa tela 4,0 so q nao conheço bem

eis a questao.

Ate onde eu sei, posso estar enganado, esse lg é um single-core, então pode esperar que ele vai travar em algumas coisas;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andei pesquizando o lg não vale a pena android defazado 2.3 ainda e prometeram ics 4.0 mais ate hoje nada, não rola celular com hardware bom e software ruim.

xperia U ja tem ics 4.0 e agora queria saber se vale a pena investir mais e pegar um Xperia P

Xperia U R$ 595,00 Xperia P R$ 849,00 diferença R$ 254,00

vantagens dobro de ram, camera de 8mp, Tela 4,0 , 13gb de amarzenamento ja tem ICS e previsto Jelly

quero um cel pra jogar e uma coisa q achei interessante e ter hdmi da pra você ligar na tv. e outra coisa q fiquei em duvida e se ele tem ou não NFC?

vale a pena desembolsar os R$ 254,00 a mais ?

[Edit] Desculpas mais poderia confirmar a informação se tem disponivel atualizaçao official para Optimus 2x se tiver ele torna viavel a compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andei pesquizando o lg não vale a pena android defazado 2.3 ainda e prometeram ics 4.0 mais ate hoje nada, não rola celular com hardware bom e software ruim.

xperia U ja tem ics 4.0 e agora queria saber se vale a pena investir mais e pegar um Xperia P

Xperia U R$ 595,00 Xperia P R$ 849,00 diferença R$ 254,00

vantagens dobro de ram, camera de 8mp, Tela 4,0 , 13gb de amarzenamento ja tem ICS e previsto Jelly

quero um cel pra jogar e uma coisa q achei interessante e ter hdmi da pra você ligar na tv. e outra coisa q fiquei em duvida e se ele tem ou não NFC?

vale a pena desembolsar os R$ 254,00 a mais ?

[Edit] Desculpas mais poderia confirmar a informação se tem disponivel atualizaçao official para Optimus 2x se tiver ele torna viavel a compra

Se puder pagar a diferença entra o Xperia U e o Xperia P, vai de Xperia P man, mais nesse valor você pega ou um Galaxy SII lite ou ate um Galaxy SII que são bem mais celulares; porém perde a opção do Hdmi mais ganha entrada pro cartão de memoria.

com relação a atualização pelo que vi oficial ainda não saiu porque depende das operadoras, mais você acha as ROMs de outros paises.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder pagar a diferença entra o Xperia U e o Xperia P, vai de Xperia P man, mais nesse valor você pega ou um Galaxy SII lite ou ate um Galaxy SII que são bem mais celulares; porém perde a opção do Hdmi mais ganha entrada pro cartão de memoria.

com relação a atualização pelo que vi oficial ainda não saiu porque depende das operadoras, mais você acha as ROMs de outros paises.

No sII tem adaptador para HDMI, eu quando tinha o sII usava um, paguei baratinho pelo ebay... a questão do android no LG você resolve colocando uma custom rom, tipo a Cyanogem, vi muitos usuários falando que o cel melhora 100% com essa rom... eu só falo uma coisa... mais cedo ou mais tarde você acaba se arrependendo se comprar um smart sem entrada pra sd... fica a diaca...rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No sII tem adaptador para HDMI, eu quando tinha o sII usava um, paguei baratinho pelo ebay... a questão do android no LG você resolve colocando uma custom rom, tipo a Cyanogem, vi muitos usuários falando que o cel melhora 100% com essa rom... eu só falo uma coisa... mais cedo ou mais tarde você acaba se arrependendo se comprar um smart sem entrada pra sd... fica a diaca...rsrsr

valeu a dica! agora mais uma coisa tem o motorola razr xt910 no mesmo valor do xperia P vale a pena? motorola nao tem um passado muito bom tanto com hard, bateira e soft e ai o que vocês me dizem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu a dica! agora mais uma coisa tem o motorola razr xt910 no mesmo valor do xperia P vale a pena? motorola nao tem um passado muito bom tanto com hard, bateira e soft e ai o que vocês me dizem

Em termos de Hardware é bom sim... se você não liga muito pra fotos pode pegar ele de boa... agora se você usa muito a câmera ai pensaria duas vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu a dica! agora mais uma coisa tem o motorola razr xt910 no mesmo valor do xperia P vale a pena? motorola nao tem um passado muito bom tanto com hard, bateira e soft e ai o que vocês me dizem

Cara Motorola ja tive dor de cabeça dois celulares que zuaram a placa e eles bem nem ai com nda tive que me virar, então nao aconselho pra ninguem.

Tava pensando em pegar um Rarz mais não arrisquei e peguei um SII lite, não me arrependo, ta lisinho e rodando android JB 4.1.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Motorola ja tive dor de cabeça dois celulares que zuaram a placa e eles bem nem ai com nda tive que me virar, então nao aconselho pra ninguem.

Tava pensando em pegar um Rarz mais não arrisquei e peguei um SII lite, não me arrependo, ta lisinho e rodando android JB 4.1.2

Pois é, eu também tive muita dor de cabeça com a Motorola...meu ultimo foi um milestone 1... depois que entrei pra samsung não sai mais... s2, s3 e futuramente com certeza pegarei o s4....mas acho que a Motorola vem melhorando nos seus aparelhos, só não aprenderam ainda a colocar uma câmera que preste...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja nao tive com celular motorola, pensei q tinham mudado

mais depois dessa ta fora!

tive um problema e nao consegui comprar o xperia P acabou a promoção

mais tava vendo o S2 lite e o mesmo hardware so tem camera inferior e menos memoria,

e gostaria de saber qual atualizaçaõ do android q ele tem, tem alguma forma de ligar ele na tv? e se tambem tem USB OTG aquela função de poder ligar pendrive, teclado, mouse, joystick?

aproveitando o topico Xperia U e P tem essa funçao, minha esposa comprou Xperia U e atualizei japara ICS original da Sony so que o OTG nao funciona alguem pode me explicar como faz pra funcionar?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera acabei adquirindo o Xperia P

no final das contas ele e mais top, design, hardware,

peca so em amarzenamento mais 13gb so pra fotos e jogos ta de boa

e qualquer coisa pode ligar pendrive via cabo OTG.

quando chegar posto minha avaliação ok

Aproveitando alguem poderia me ajudar aonde posso adquirir o cabo usb OTG e o hdmi para ele, algum loja que vocês recomenda obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera acabei adquirindo o Xperia P

no final das contas ele e mais top, design, hardware,

peca so em amarzenamento mais 13gb so pra fotos e jogos ta de boa

e qualquer coisa pode ligar pendrive via cabo OTG.

quando chegar posto minha avaliação ok

Aproveitando alguem poderia me ajudar aonde posso adquirir o cabo usb OTG e o hdmi para ele, algum loja que vocês recomenda obrigado.

Pegou um bom aparelho pelo preço é um dos melhores mesmo.

cara da uma pesquisada no mercado livre, se for de são paulo so na santa efigenia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é lindo. Mas sou baixa renda, tive que ir no xperia U.

Aguardei até o último dia do mês para ver se o preço dos aparelhos iriam cair (fechamento do mês, fechar meta..vai que...), mas nada, preços inalterados..

Acabei de imprimir o boleto do xperia U por R$ 575,10..foi o melhor que consegui (na verdade ví preço um pouco inferior (561), mas optei em pagar um pouco mais e comprar em uma loja mais conceituada (submarino)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...