Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc nÃo ta lendo dvd nem cd, de uma hora pra outra parou !


Posts recomendados

Salve galera !

Antes de mais nada agradeÇo desde jÁ pela ajuda .

Meu pc rodava normalemnte dvd/cd mais de uma hora pra outra parou de ler as midias ... Pensei que poderia sr a midia que poderia estÁ ruin , mais testei varias , fui em outro computador onde leu normalmente, achei que poderia ser o leitor que estava ruin, testei o leitor em outra maquina funcionou normalmente , fico imaginando aqui o que seja mais sempre fracasso, o que pode estÁ acontecendo? O que faÇo pra resolver , serÁ que É virus ?

Me ajudem !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera !

Antes de mais nada agradeÇo desde jÁ pela ajuda .

Meu pc rodava normalemnte dvd/cd mais de uma hora pra outra parou de ler as midias ... Pensei que poderia sr a midia que poderia estÁ ruin , mais testei varias , fui em outro computador onde leu normalmente, achei que poderia ser o leitor que estava ruin, testei o leitor em outra maquina funcionou normalmente , fico imaginando aqui o que seja mais sempre fracasso, o que pode estÁ acontecendo? O que faÇo pra resolver , serÁ que É virus ?

Me ajudem !!!!!!!

aqui aconteceu a mesmo coisa em uma maquina minha e trquei o cabo molex e ficou 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu troquei o cabo, na verdade eu mexi em tudo, coloquei o Leitor em outra maquina , e funcionou com os mesmo cabos ...

Depois que fiz estes testes , eu deduzir que possa ser virus, passei o Malwarebytes Anti-Malware , e o Combofix , mais parece q o tal virus não quer sair, ultima solução , formatar!

Mas o leitor não ler =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas acusou vírus mesmo ??? Use apenas o Malwarebytes, este remove todas ameaças, no escaneamento completo. Pode ser falha do sistema operacional, onde a gravadora não funciona. Vírus corrompe sempre arquivos do sistema, após excluir todos, faça Reparação com o CD.

Outra: Em gerenciador de dispositivos, unidades de Cdrom, abre no sinal (+), botão direito mouse, propriedades, na aba drivers click desinstalar. Reinicie o PC, vai reconhecer a gravadora de novo, corrige falhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...