Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone até R$ 1300,00


Posts recomendados

Gostaria de saber o melhor custo-benefício nessa faixa de preço. Orçamento já no limite, então não pretendo pagar mais do que isso.

Tenho atualmente um Lumia 710, que adoro, mas sinto falta de alguams coisas, principalmente a falta de uma câmera frontal e de uma conexão mini-HDMI pra ligar na TV, então esses dois itens são indispensáveis, de preferência sem acessórios extras, e se necessitar de algum acessório para colocar na TV, se não for muito incomodo, postar um link de algum compatível.

Na verdade nem tenho opções, confesso que procurei aparelhos com essas duas funções e não encontrei.

Valeu gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está para chegar o LG Nexus 4 no Brasil, n da pra saber exatamente o preço dele aqui no mas ele custa barato la fora, talvez ele chegue nesse preço apesar de achar q o preço dele inicial sera de 1500. Mas ele é uma melhor opção do que o S3 então acho q vale a pena você esperar um pouquinho e ver o que acontece.

Os celulares do mercado nesse preço para baixo que tem saída HDMI e câmera frontal são: Razr XT910 e Samsung Galaxy S2

o Razr ja vem com o cabo HDMI e carregador de carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já chegou o Nexus 7, no Magazine Luiza por 1299,00. Como vantagens tem tela maior (resolução 1280x800) e a última versão do sistema Android.

Não encontrei o Nexus 7 no Magazine Luiza, além disso ele é um tablet, não? Quero um Smartphone.

O que acham do Xperia S? A diferença de preço para o Razr XT910 e o Galaxy SII compensa o valor cobrado? Será que acompanha o cabo HDMI?

- http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-sony-xperia-s-desbloqueado-vivo-android-2.3-camera-12.1mp-tela-4-3-hdmi-wi-fi/p/2015182/te/tece/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele esta falando do Nexus 7 q é um tablet, eu estou falando do LG Nexus 4 q é um smartphone.

O Xperia S n tem saída HDMI infelizmente, tem outras opções mas todas passando de 1300 reais. por isso te digo pra espera o Nexus 4, ele n vai demora, foi homologado pela anatel ano passado. E mesmo q você tenha q gasta um pouquinho mais pra compra um S3 ou um Razr HD, o Nexus seria o melhor com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum deles tem saída HDMI.

Eu tenho um Razr e é um celular realmente bom, nunca nada travou ou não funcionou nele e sempre uso o cabo HDMI no televisão. comprei numa promoção por 870 reais, e meu amigo comprou um esses dias por 791. Mas tem q ficar de olho nas promoções. Seu preço normal é acima de 1100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum deles tem saída HDMI.

Eu tenho um Razr e é um celular realmente bom, nunca nada travou ou não funcionou nele e sempre uso o cabo HDMI no televisão. comprei numa promoção por 870 reais, e meu amigo comprou um esses dias por 791. Mas tem q ficar de olho nas promoções. Seu preço normal é acima de 1100.

Andei dando uma pesquisada, o Xperia S e o Xperia P tem saída HDMI, além de ter aquele recurso 'USB on the go', que pelo que andei pesquisando parece que dá para conectar periféricos como teclado e mouse USB, apesar de não vir o cabo junto.

O que eu gostaria de saber é se o Xperia S tem o desempenho bastante superior ao Galaxy SII e ao Razr que compense o valor cobrado a mais, já que esses dois dá pra achar abaixo dos R$ 1000.

Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe aqui no site diz que o P não tem saida HDMI não, mas pesquisando mais a fundo parece q tem sim. O Xperia S tem mesmo e eu não tinha visto !

Ele com certeza tem desempenho superior, ele só n tem entrada pra cartão SD, mas acho que os 32Gb q vem junto deve dar. Acho q vale a pena comprar ele pois tme site q ele esta mais barato que o Galaxy S 2

Nesse site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Optimus 4X seria uma boa, mas não encontrei ele por menos de R$ 1400, aí já fica muito caro pra mim, R$ 1300 é o limite dos limites, rsrs, infelizmente não posso pagar mais caro.

Pelo jeito o Xperia S tá sendo a melhor opção por enquanto, alguém tem mais alguma opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Optimus 4X seria uma boa, mas não encontrei ele por menos de R$ 1400, aí já fica muito caro pra mim, R$ 1300 é o limite dos limites, rsrs, infelizmente não posso pagar mais caro.

Pelo jeito o Xperia S tá sendo a melhor opção por enquanto, alguém tem mais alguma opinião?

No link que eu te enviei ele sai por R$1281 no boleto. Inclusive eu boletei um pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o Motorola Razr i, é um bom aparelho e não gargala hora nenhum, e você ainda encontra ele abaixo dessa faixa de preço. Se você optar por um aparelho mais atualizado em relação ao S.O. recomendo o Galaxy X (Nexus) sempre atualizado via OTA recebendo todas as novidades ai do Android em primeira mão pecando apenas no fato de não possuir entrada para cartão sd.

Ps.: Ambos citados eu possuo e recomendo por experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!