Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Delay para jogar tv led lg 42


rnr

Posts recomendados

Boa tarde , é meu primeiro tópico então me desculpem se houver algo de errado.

Bom , eu jogo call of duty , sempre joguei em Tvs LCD e nunca tive problema algum , recentemente comprei uma TV LED LG 42 ,e notei que há um certo delay na minha mira , enfim , não consigo jogar direito . Um amigo meu também tem uma TV LED no quarto dele , e disse que ocorre a mesma coisa ,gostaria de saber se é normal isso em tvs leds

ou com algum tipo de configuração de vídeo consigo sanar o problema .

Já vi um tópico aqui mesmo se tratando disso , mas só deixar no modo game não resolveu o meu problema . Gostaria que alguém me ajudasse porque ta difícil viu ... Valeu por enquanto ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque a entrada HDMI da TV em modo Jogos.

Isso fará com que o delay cais absurdamente.

Ele já disse que fez isso e não resolveu.

O problema caro amigo é o tempo de resposta da tv, que costuma ser alto em lcds e leds, em compensação é baixo em plasmas e crts ( crts acho que não existe ). Tenho uma Lg 32ls5700. O tempo de resposta dela é 16ms. Não consigo jogar nela. E infelizmente, não há possibilidade de resolução desse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não tem nenhuma maneira de resolver isso ?

Pior que não, mas você mesmo pode confirmar, dê uma olhada nas especificações da sua tv e verá qual é o tempo de resposta dela. Tenho uma antiga LCD lg 42 Scarlet cujo valor é de apenas 5ms, porém ainda mais alto que meu monitor led Samsung que é 2ms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!