Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em fazer isso Dieg@o, a placa é nova, comprei faz poucos dias.

Só estou com receio de algum maluco testar la, e ela demorar mas ligar digamos e me enviar novamente.

Mas vai ser o único jeito, ela não pode estar normal.

Mesmo sem instalar os drivers era pra ela funcionar em outro pc, sendo que testei em 2.

E essa oscilação no GPU é muito estranho, parece que ela está toda instável.

• Membro VIP
Postado

Era pra ligar digamos que "no ato" e não esperar 30 segundos pra aparecer imagem na tela. Se já atualizou o bios da sua placa-mãe e já testou em outros PCs, é bem provável que o problema seja nela mesmo.

Postado

Realmente Dieg@o, ao que tudo indica é realmente problema na placa.

Deixe-me fazer outra pergunta.

Ao instalar a placa de video em outro pc que nunca teve uma VGA instalada digamos, mesmo sem obter driver nenhum instalado era para ele aparecer o video normalmente correto?

Pelo menos quando eu instalei no meu pc pela primeira vez foi assim que aconteceu.

• Membro VIP
Postado

Geralmente sim. Porém, em algumas placas-mãe, é necessário alterar no bios a opção de vídeo primário de on-board para PCI-E.

Postado

Boa noite amigos,

Comprei uma GTX 650 Gigabyte 1 GB 128 bits. Já vi varios testes e o pessoal falando que roda o BF3 perfeitamente. Porém o meu fica com uma tela preta ao iniciar o jogo porém não inicia. Uso o cabo azul (VGA) pra ligar a placa de vídeo com o monitor, isso está errado? Devo ligar o cabo DVI??

Aguardo retorno

• Membro VIP
Postado

Olá colega. Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as regras e utilize o fórum com sabedoria. ;)

Segundo as regras do setor: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/94-placas-de-v%C3%ADdeo/, ao postar uma dúvida no fórum, o usuário deve informar a configuração completa do PC, afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar. Lhe convido a ler tais regras, bem como as regras gerais do fórum. Dessa forma, poderá conseguir ajuda mais rapidamente.

Ficamos no aguardo.

:joia:

Postado

Segue minhas configurações:

|| Placa mãe intel DH61BR || Processador Intel Core i5 2500 CPU @ 3.30 GHz || Memória 8 GB DDR3 || Placa de vídeo Gigabyte geforce GTX 650 - 1 GB - 128 bits || HD de 1 terabyte || Monitor Samsung LED 21" || Fonte CX 500W reais CORSAIR || Sistema Operacional Windows 7 Ultimate 64 bits || Internet de 2 MB - OI VELOX ||

Postado

sua placa mãe tem vídeo on board... quando você conecta esta nova vga já conectou o cabo lá no vídeo on board pra ver se não ta mandando o vídeo lá, dai é só entrar no setup e configurar a saída de vídeo... por que mesmo com uma fonte péba devia dar vídeo na sua gtx 650 sim.

Postado
sua placa mãe tem vídeo on board... quando você conecta esta nova vga já conectou o cabo lá no vídeo on board pra ver se não ta mandando o vídeo lá, dai é só entrar no setup e configurar a saída de vídeo... por que mesmo com uma fonte péba devia dar vídeo na sua gtx 650 sim.

Então, eu não entendo muito bem, mas entrei na BIOS e estava como AUTO uma parada de vídeo, alterei pra PCI-E porém não sei se está certo! kkkkk Ouvi falar que o problema pode ser a resolução etc, mas não sei o que fazer! :x

• Membro VIP
Postado

Remova a VGA do PC e passe uma borracha branca escolar nos seus contatos PCI-E, afim de remover possíveis impurezas. Limpe também o slot PCI-E da VGA (um pincel ou escova de dentes velha ajuda aqui).

Tente atualizar o bios da placa-mãe. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.

Postado

Ola, por favor me ajudem

Ontem fui Instalar o Need For Speed Rivals na minha maquina, porém ele pedia uma atualização dos drivers da placa de video.(minha versão era 306.xx não me recordo qual era os outros numeros).

Entrei no site da geforce e baixei o programa deles para atualizar drivers, e atualizei para o driver recomendado pelo programa(era versão trezentos e trinta e alguma coisa, n me recordo dos numeros tambem).

O problema é que durante a instalação, a tela simplesmente ficou preta, o monitor parece estar recebendo sinal, porém não exibe nada.

O computador tambem começou a fazer alguns barulhinhos depois q a tela ficou preta.

A tela esta preta e não tem como entrar na bios do computador. Antes disso o pc estava tudo bem, inclusive ja tinha jogado varios jogos como o FarCry e o Resident Evil.

Placa de video: Geforce GTX 650

Processador: AMDfx6300 hexacore

Placa mãe: Gigabyte Ultra Durable GA-970A-D3

Fonte de 600W

8GB ram

Me ajudem por favor, peguei esse pc no ultimo sábado dia 7/12 e quero muito jogar.

Obrigado.

Obs: Minha placa mãe n tem placa de video onboard nela e eu n tenho outra placa de video pra testar =|.

O PC tambem liga por inteiro, inclusive o leitor de dvd.

O Teclado fica com as luzes apagadas (P2).

O computador não emite sons de inicialização.

Postado

É o seguinte, o computador tava na garantia então levei ele na loja q eu tinha comprado e descobri o problema.

A fonte na qual comprei com o Pc estava com defeito, e parece q por alguma coincidência do destino ele travou quando eu estava att os drivers da placa de video.

Isso acabou fazendo com que fosse necessario a Formatação do HD e a re-instalação do windows.

Depois de tudo isso o pc voltou ao normal.

Eu não acreditava que o problema estaria na fonte, por que o pc ligava todos os coolers e leds.

Fica a dica ai pra quem ta com um problema parecido.

valeu quem tentou ajudar.

• Curtir 2
Postado

Ola estou pensando em adquirir uma gtx 650 pelo seu custo que esta bastante acessivel para mim no momento. Mas gostaria de saber a diferença sobre esses modelos. Eu ja decidi qual eu vou pegar porém gostaria de saber também se tem muita diferença de desempenho entre esses modelos.

Essa é a que eu vou pegar:

http://www.kabum.com.br/produto/4655...-oc/?tag=gtxe0

dai tem esses outros modelos:

http://www.kabum.com.br/produto/4629...b-zt-61012-10m

http://www.kabum.com.br/produto/4645...24-/?tag=gtxe0

http://www.kabum.com.br/produto/4021...xpb/?tag=gtxe0

http://www.kabum.com.br/produto/3917...gd5/?tag=gtxe0

E ae galera tem muita diferença entre esses modelos? E alguem tem uma dica melhor de placa de video até 31 reais por mes parcelado?

valeu.

Postado

Pessoal, comprei esta placa de vídeo na promo da OndaDigital. Gostaria de saber qual a versão do driver que está mais estável pra vocês? Está bom o último driver disponível?

Obrigado.

• Membro VIP
Postado
Ola estou pensando em adquirir uma gtx 650 pelo seu custo que esta bastante acessivel para mim no momento. Mas gostaria de saber a diferença sobre esses modelos. Eu ja decidi qual eu vou pegar porém gostaria de saber também se tem muita diferença de desempenho entre esses modelos.

Essa é a que eu vou pegar:

http://www.kabum.com.br/produto/4655...-oc/?tag=gtxe0

dai tem esses outros modelos:

http://www.kabum.com.br/produto/4629...b-zt-61012-10m

http://www.kabum.com.br/produto/4645...24-/?tag=gtxe0

http://www.kabum.com.br/produto/4021...xpb/?tag=gtxe0

http://www.kabum.com.br/produto/3917...gd5/?tag=gtxe0

E ae galera tem muita diferença entre esses modelos? E alguem tem uma dica melhor de placa de video até 31 reais por mes parcelado?

valeu.

Olá quase conterrâneo.

Todos os seus links estão quebrados.

Pessoal, comprei esta placa de vídeo na promo da OndaDigital. Gostaria de saber qual a versão do driver que está mais estável pra vocês? Está bom o último driver disponível?

Obrigado.

Geralmente o último driver whql é estável (Geralmente :D).

Faça o teste. ;)

Postado

Pesquisei e achei num site esse modelo (Placa de vídeo VGA MSI GeForce GTX650 1GB DDR5 128-Bit PCI-Express 3.0 x16 - N650-MD1GD5/OC..) por R$ 320 a vista. Não é tão caro, mas tem que ver se os outros modelos também não caíram o preço.

É como eu vi alguém postando aqui no fórum algumas vezes. Esperar até um modelo diminuir o preço pode não ser bom negócio pois haverá outras placas que compense o valor. Então, nem sempre esperar para comprar uma placa de video é vantajoso.

A placa é boa como já postei rodou muito bem o BF3 e mais ou menos o BF4.

• Curtir 1
Postado

Pesquisei e achei num site esse modelo (Placa de vídeo VGA MSI GeForce GTX650 1GB DDR5 128-Bit PCI-Express 3.0 x16 - N650-MD1GD5/OC..) por R$ 320 a vista. Não é tão caro, mas tem que ver se os outros modelos também não caíram o preço.

É como eu vi alguém postando aqui no fórum algumas vezes. Esperar até um modelo diminuir o preço pode não ser bom negócio pois haverá outras placas que compense o valor. Então, nem sempre esperar para comprar uma placa de video é vantajoso.

Postado

Tenho a seguinte configuração:

AMD Phenom II x4 850 3.3 GHz

4GB de RAM

500 de HD

Placa-Mãe - M4N68T-T LE

Monitor(Resolução Máxima) - 1366x768

Acha que da pra brincar com uma GTX650?! Em questão de desempenho, eu precisaria colocar mais 4GB mesmo para rodar o BF4 ou pra 1366x768 está de boa 4gb? Valeu!!

Postado

Tenho a seguinte configuração:

AMD Phenom II x4 850 3.3 GHz

4GB de RAM

500 de HD

Placa-Mãe - M4N68T-T LE

Monitor(Resolução Máxima) - 1366x768

Acha que da pra brincar com uma GTX650?! Em questão de desempenho, eu precisaria colocar mais 4GB mesmo para rodar o BF4 ou pra 1366x768 está de boa 4gb? Valeu!!

Postado

Eu não sei como fica com este seu processador, se daria gargalo ou não...eu só testei o beta do BF4 com 8gb, mas penso que para um PC mais tranquilo, vale a pena 8gb. Mas tudo é testando, bora jogar com 4gb e depois se não ficar bom, coloca mais 4gb. Mas com certeza vai dar para divertir muito com BF4!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!