Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deligando Led, da FAN ajuda aewls


madellegno

Posts recomendados

Meu gabinete veio com uma fan na parte traseira com led azul bem forte,

porém sempre durmo baixando uma penca de coisas, essa luz me atormenta a algum tempo, gostaria de saber se para desligar as leds devo cortar os fios que estão conectados a ela? ou se isso ira fazer com que a fan pare de funcionar.

Desculpas se este não for o local certo para postar, não descobri onde deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu gabinete veio com uma fan na parte traseira com led azul bem forte,

porém sempre durmo baixando uma penca de coisas, essa luz me atormenta a algum tempo, gostaria de saber se para desligar as leds devo cortar os fios que estão conectados a ela? ou se isso ira fazer com que a fan pare de funcionar.

Desculpas se este não for o local certo para postar, não descobri onde deveria.

Olá! Bem, em relação a fan, tem o centro, onde fica o motor dela, de lá você deve perceber que existe fios ligando nas 4 pontas, e na ponta, claro, os leds. O que você deve fazer para desliga-los ou é desligar a fan, ou ser mais drástico, basta cortas os fiozinhos, você pode corta-los onde quiser, portanto que não mexa no motor, lembrando para ter cuidado que existe os fios da fonte da fan, geralmente na cor vermelha, amarela e preta, tome cuidado para não corta-las e acabar a fan não funcionando. Trocando em miúdos, basta cortas os leds, a fan ainda irá funcionar sem problemas!

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...