Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fórmula para bolão de loteria


Rafadubar

Posts recomendados

Olá sou novo aqui meus cumprimentos a todos!, bom a muito tempo estou querendo fazer um bolão na loteria, mas é muito difícil fazer isto e fazer todos os jogos sem repetir jogos...

então pensei no excel, gostaria de saber se tem como eu por os números em linhas e depois verificar se tem alguma linha identicas as outras.

vamos supor 40 linhas = 40 jogos.. preciso saber se a linha inteira esta igual à alguma outra

se tiver como fazer isso me ajudem com qual programa devo utilizar, e como fazer esse processo, grato Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Seja bem vindo ao fórum!

dá para tentar te ajudar, mas para facilitar poste um exemplo da tua planilha, demonstrando o resultado esperado, em um site gratuito como:

www.sendspace.com

Um abraço.

Então... estive pensando em um esquema mais ou menos assim

http://www.sendspace.com/file/cda0r0

o jogo consiste de 25 numeros que voce aposta 15..

a primeira linha é as possibilidades de combinações, o que esta de laranja serão os numeros que vão ficar de fora, e o de verde serão os numeros jogados.

pretendo preencher tudo manualmente.

só quero saber se tem como eu pegar a linha 3, e ver se a linha inteira esta repetida nas demais( 2,1) e assim por diante..

vamos supor eu preencho a linha 22 e verifico se ela está repetida com todas as anteriores 21,20,19....

deste modo como estou querendo fazer não terei nenhum jogo repetido

esse foi o jeito que eu pensei que seria mais fácil de explicar, espero que tenha entendido.. aguardo resposta, Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...