Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD4650, Super aquecimento?


noansulivan

Posts recomendados

E aí galera, beleza?

Bom, tô começando a ficar um pouco preocupado porque adquiri há algum tempo(uma semana) um computador usado, porém não era tãao usado assim, o cara quase nem usava o computador, tem mais ou menos 8 meses de uso.

Bom, eu peguei o PC pra jogos... e nessa semana eu vim jogando normal nele, só que ontem (03/02) eu tava jogando Max Payne 3 e simplesmente o jogo TRAVOU! é, travou tudo, imagem, áudio... e percebi que as luzes do mouse e do teclado se apagaram, fiquei esperando voltar e nada... só consegui quando reiniciei o computador.

Nessa que eu reinicio, não aparece nenhuma imagem no monitor.

Abri o PC pra ver se tinha algum cabo solto ou algo mal encaixado(porque eu limpei o computador nesse dia) e quando coloquei de novo funcionou...

Voltei a jogar, e depois de uns 5 minutos de jogatina, travou de novo( Dessa a vez o Jogo era o Devil may Cry 5.

Tentei mais uma vez, dessa vez jogando Hitman absolution ( SENDO QUE DEPOIS QUE O DEVIL MAY CRY PAROU EU PRECISEI TIRAR E COLOCAR A ENTRADA VGA DE NOVO) e também travou...

Aí agorinha tava testando o Call of duty BO2 e não travou... joguei por uns 20 minutos

Abri o HWMONITOR para ver a temperatura dos componentes e deu isso:

cMBLGl3.jpg

OBS: As duas primeiras temperaturas são do processador, a do meio é do HD, e as duas últimas são da placa de vídeo.

Será que ta quente demais? Se sim, isso leva o PC a travar como o meu estava travando ontem? Tem perigo de acontecer de novo?

Tem algum software bom que permite ver o estado da minha PV?

Config do PC:

Core 2 Duo E7400

4GB DDR2

RADEON HD4650

500W Reais goldentec

Abraço gente, tudo de bom sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!