Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cabo de rede nao reconhece


osamera

Posts recomendados

Preciso de ajuda minha internet e ligada no meu pc atraves de um cabo de rede, e desde ontem nao esta online porque diz que meu cabo esta desconectado ja conprei um cabo novo e mesmo assim nao deu, ja liguei na gvt e la diz estar tudo normal e esta mesmo porque estou usando o wifi do meu modem no meu cel, tentei verificar se o slot da rede queimo pois a placa e onbord, me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda minha internet e ligada no meu pc atraves de um cabo de rede, e desde ontem nao esta online porque diz que meu cabo esta desconectado ja conprei um cabo novo e mesmo assim nao deu, ja liguei na gvt e la diz estar tudo normal e esta mesmo porque estou usando o wifi do meu modem no meu cel, tentei verificar se o slot da rede queimo pois a placa e onbord, me ajudem por favor!

já viu no gerenciador de dispositivos se existe algum conflito lá na sua placa ? como você já trocou o cabo ela pode estar danificada, assim como seu modem também pode estar com problema nessa porta, existe outra porta nele ? se sim tenta trocar , se não resolver começa tentando colocar outra placa de rede para teste, se não funcionar o problema pode ser do modem em relação a esta entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!