Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Preta - Dúvida na Temperatura


Fenjitsu

Posts recomendados

Fala pessoal, sou novo no fórum e sobre qualquer erro na postagem do tópico na área indevida, peço desculpa, mas o meu problema tá sendo a tela preta durante os jogos. Comprei recentemente o pc, não faz 1 semana de uso, drivers atualizados com directx 11, achei q atualizando td resolveria mas nao resolveu.

Segue a minha configuração

Processador: i3 3220 3.30Ghz

Placa-mãe: GIGABYTE H61M-DS2

VGA: GTX 560 1gb

Memória: 2x 12gb kingston 1600mhz

Fonte: Corsair CX600w

Sei sobre as memórias que são incompátiveis a placa-mãe por isso estou providenciando outras memorias de 4gb 1333mhz. Fiz um teste sobre as temperaturas pois é onde não tenho conhecimento algum na área por isso deixo as imagens sobre a situação:

http://imageshack.us/photo/my-images/32/asdii.jpg/

já testei com MSI Afterburner diminuindo a memory clock de 2000 para 1000. Nesse caso, elimina a tela preta mas o desempenho em jogos também não é agradável. Provavelmente vocês devem me alertar sobre a memoria, mas eu queria tirar a minha dúvida sobre a fonte, pois quero eliminar um problema de cada vez.

Espero anteciosamente a resposta do pessoal. Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...