Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de segurança do Roteador

mikaell

Posts recomendados

Olá a todos, bem, o meu Roteador queimou, comprei outro (INTELBRAS) configurei ele, só que do meu notebook não consigo acessar pelo WI-FI (APENAS NO MEU NOTE NÃO PEGA WI-FI), apareceu a seguinte mensagem quando clico na rede e tento entrar: as configurações salvas não correspondem aos requisitos da rede

Mas percebi que se eu desativar o sistema de segurança do roteador (WPA-PSK/WPA2-PSK) consigo acessar tranquilamente no note via wi-fi. Fui na loja, troquei o roteador caso fosse ele o problema e continua na mesma. O mais estranho é que no roteador antigo era o mesmo sistema de segurança e conseguia acessar normalmente.

Desde já agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá mikaell,

Aparentemente, o problema é a divergência da configuração de segurança da Wi-Fi e da cadastrada no seu notebook.

Caso seja isto, basta seguir estes passos:

1. Entre dentro das configurações de Redes sem Fio e apague a sua rede da lista.

2. Altere a configuração de segurança da sua senha de Wi-Fi para a que desejar.

3. Conecte a rede sem fio, digitando a senha normalmente.

Há também o problema do Sistema Operacional. O Windows XP SP2 ou anterior, simplesmente não suporta o WPA2. Se for o teu caso atualize para SP3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...