Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre placa mãe para processador 3770k


Pablovilela

Posts recomendados

Olá, estou com uma duvida sobre qual a melhor placa mãe para o processador 3770K!

No caso, já vou comprar o processador, mas ainda não sei qual placa mãe pegar! Me recomendaram a Asrock Z77 Extreme 6 e a Gigabyte GA-Z77x D3H!

Meu orçamento está até R$ 600,00 para a placa mãe! Se puderem indicar outras placas e outras marcas como ASUS e MSI ficarei agradecido, meu objetivo é ter o melhor custo beneficio só que não entendo muito de placa mãe! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de valores é difícil, como entusiasta da ASUS vou te dar algumas dicas:

A melhor relação custoxbeneficio e a p8b75-m le, a placa-mãe peca somente em ter dois slots de memoria, mas tem dois slots pci-e e permite CF.

Outra placa-mãe, mais cara, mas dentro dessa faixa de preço seria a p8z68-m pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você pegou um processador K imagino que você vá fazer overclock, então seria uma mobo com chipset z77.

Asrock Extreme 4 z77 R$ 506,00 (mercado livre)

MSI Z77A-G45 R$ 520,00 (Kabum)

Gigabyte GA-Z77X-D3H R$ 595,00 (Kabum)

ASUS P8Z77-V LX R$ 605,00 (Kabum)

Os preços podem variar loja a loja, eu iria na Extreme 4, parece que atualmente é a melhor custo/benefício do mercado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...