Ir ao conteúdo

Firmware PENTAX Optio E10

Johnny Bravoo

Posts recomendados

Postado

De fato sempre achei esta uma boa camera, possui resolução de até 6MP, o zoom dela é bom, 50MB memória interna :lol: porém gostaria de saber se há alguma atualização de firmware para ela ou que sirva pois o fato dela filmar em apenas 320x240 é f*** pelo menos que conseguisse 640x480 algo assim.

• 4 meses depois...
Postado
De fato sempre achei esta uma boa camera, possui resolução de até 6MP, o zoom dela é bom, 50MB memória interna :lol: porém gostaria de saber se há alguma atualização de firmware para ela ou que sirva pois o fato dela filmar em apenas 320x240 é f*** pelo menos que conseguisse 640x480 algo assim.

Estranho,porque eu tinha uma Optio S40 que ela fazia 640x480. Não sei se é por conta da minha ter 8MP.

Infelizmente,não existe firmware e nem peças de reposição para a nossa câmera...

:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!