Ir ao conteúdo

Reallocated Sectors Count * Raw Values 0000000000FB

bigjazz

Posts recomendados

Postado

Boas pessoal.

Alguém me sabe dizer qual o significado de 0000000000FB no campo Raw Values de Reallocated Sectors Count, nessa imagem em baixo?

Tem outro HD com alerta no Reallocated Sectors Count, mas ai tem o valor 00000000001, que penso que seja um sector realocado, mas FB?

Obrigado

Cristal.jpg

• Membro VIP
Postado

É apenas o valor bruto. Cada modelo e marca faz o registro RAW de uma forma.

O importante é considerar o valores limite e alcançados. Pelo que mostra na imagem, 36 setores já foram realocados. O limite seriam 94.

Postado

Na verdade 36 seriam o limiar minimo. (theresold)nesse HD o indicador para badblocks é decrescente começando em 100 para um HD saudavel e decaindo. ate 36...

25098272.png

no caso alguns badblocks não condenam seu HD, embora ele seja um pouco "novo" para apresentar badblocks, no meu caso por exemplo eu uso 2 HDs deste modelo em Raid 0 Ha mais de 3 anos e mesmo com mais de 17.000 horas de uso ainda nenhum deles apresentou badblocks...

Ps: na aba idoma(language) da para mudar o idioma do programa para portugues.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!