Ir ao conteúdo

PC está sempre a reiniciar... e não formata!

dfuzi

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Estou a tentar ajudar um amigo meu que tem um pc com windows xp, quando o ligamos ele vai para aquela tela preta que diz...

iniciar normalmente

iniciar em modo de segurança

iniciar linha de comandos

etc...

Só que escolhendo qualquer uma das hipóteses o pc reinicia e volta ao mesmo,

já tentei formatar mas quando o pc vai arrancar pelo cd fica o ecran preto com um traço a piscar no canto superior esquerdo enquanto se ouve o cd a trabalhar no leitor...

Será que alguém me pode ajudar com este problema?

desde já obrigado

Postado

Acesse a bios e veja se a temperatura da CPU e Placa mãe não estão acima dos 60ºC ou se a temperatura vai subindo demais conforme o tempo que fica ligado. Veja se não há nada atrapalhando a ventilação do gabinete e o essencial: retire a memória RAM e limpe os contatos utilizando uma borracha branca! Caso nao resolva, experimente instalar outra memória para ver se o problema acaba.

Postado

As temperaturas nunca passam de;

Power temperature 44º

System temperature 34º

CPU temperature 34º

As memorias foram limpas com uma borracha, postas a trabalhar individualmente e trabalham bem, mas o problema continua... :mellow:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...