Ir ao conteúdo

Resolvendo Problemas ao Logar ou Abrir ou Configurar MSN Messenger

Leon@rdo

Posts recomendados

Postado

Olá

Gostaria de saber se tem como alguem ver o historico das msg do msn mesmo q a opção de salvar as conversas esteja desativada. Existe algum programa espiao que consiga pegar o historico das msg quando eu nao salvo no meu pc?

obrigada!

• Membro VIP
Postado

Mas qual a razão/motivo de não querer usar a ferramenta de memorização do próprio MSN Messenger?:huh:

.

.

.

.

NOTA: não serão tolerados nem permitidos em quaisquer áreas do fórum a postagem ou a indicação de programas espiões.

Postado

Oi então estou com alguns problemas relacionados ao Msn, um deles é sobre a foto.

Para mim aparecem é como se estivesse tudo certo, só que meus amigos dizem que para eles nunca aparece nada. Outro problema é com os gifs, o, emotions faço os dowlonds, mas não consigo utilizalos.

Resp.: [email protected]

Valeu

• Membro VIP
Postado
E tem como eu saber se um contato meu do msn me bloqueou? Ou me excluiu?

Olha, até onde eu sei basta passar o mouse sobre o nome do contato ou do ícone e aparecendo aquele balãozinho dizendo "Possui você: SIM/NÃO" é a opção que eu creio dar pra saber se a pessoa tem ou não tem você nos seus contatos.

Postado

Bom o meu problema é quando estou conectada e tento abrir algum link da ''Microsoft'' exemplo: [Tópicos de ajuda do mensseger, o email, até mesmo pegar alguma foto nos meus arquivos] o mensseger desliga. O meu é a versão FINAL!

O que pode estar acontecendo??

Postado

Ola a todos, estou com um problema, meu Msn 9 nao mostra meus contatos,

Nem mesmo adicionando novos contatos ,ele persiste em informar q não tenho nenhum

ja tentei reinstalar, formatar o pc, etc... e nada ate agora:unsure:o que eu devo fazer:confused:??

como faço pra resolver esse bug do BETA:confused:?

Postado

não sei o que aconteceu,que agora minha janela principal do MSN fica sempre em primeiro plano,não adianta dar alt+tab nem nada,só se eu miniminizar ou fechar o programa pra poder mexer em outras coisas,ja desinstalei e reinstalei mas nao adiantou,alguem tem alguma ideia do que possa ser???:o

Postado

Bom dia,

Fui "inventar" de utilizar os serviços do site www.verificador.net, e infelizmente depois, ficou anexado ao meu MSN a mensagem no topo

" www.Verificador.net - Ve quem Bloqueou ou appagou da tua lista pessoal"

Como Minha "Mensagem Rápida". E não consigo deletar/retirar tal inconveniência.

Alguém poderia me dar uma dica?

Atenciosamente,

Marcos

Postado

resgatando o tópico pois estou com o mesmo problema!

Uso windows live e, de uns tempos pra ca, meu msn nao salva mais as informações inseridas, mesmo se marcada as opções de grava-las.

ja apguei e instalei de novo, e ocorre o mesmo problema...

acredito que seja algum problema de configuração do windows, alguem faz ideia??

ps.: descartada hipotese de virus

grato.

Postado

Olá,

Quando tento conectar-me ao MSN é acusado o erro 80048820. Quando clico em "Solução de Problemas", está tudo OK. Tentei realizar o "Diagnóstico de Rede para Windows XP" e foi dito o seguinte: "O Windows não pode se conectar usando HTTP, HTTPS ou FTP. Verifique as configurações de firewall das portas HTTP(80), HTTPS(443) e FTP(21)." Poderia me ajudar a fazer isso?

Caso não obtenha resultado, quais são as outras opções?

Att,

Ducka.

Postado
Verifique se seu firewall não está impedindo o MSN de conectar-se, ou instale uma versão mais recente.
Não está, já tirei-o da lista de exceções e pus novamente, e é o mais recente.
Postado

Alguém pode me ajudar....não consigo entrar no msn....aparece o erro MSN não entra / erro de HTTP 408/409, o que posso fazer para solucionar

Postado
:wacko: meu msn não esta salvando o login e a senha mesmo colocando pra salvar ou lembrar-me ? depois que desligo ele some tudoo, o que fazer ?? meu windows é xp e meu notebook é um acer extensa 5620z aguardoo valeooO!!:confused:

Estou exatamente com esse problema também no XP. Já desinstalei usando várias ferramenteas de limpar o registro e instalando de novo mas ainda sim continua, o que pode ser?

Postado

ola galera bom eu estou presisando da ajuda de vocês bom meu msn quando eu ligo ele normalmente ele liga mas quando eu vou ver os meus amigo on lane e clico em um deles não abre so quando uma pessoa entra on lane eu vou e clico nela so desejeito que eu falo com eles mas nao e so isso quando estou falando com apessoa ele fecha e nao falou com esta pessoa o que faço ....

Postado

Bem esse erro começou dia ontem de madrugada e ficao erro o tempo todo no MSN ele sai automatico do MSN tentei reinstalar mais nada aconteceu segue o

erro na print abaixo

erro1.jpg

Meu sistema operacional é Windows XP sp3

Por favor me ajudem urgente

Grato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...