Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo Problemas ao Logar ou Abrir ou Configurar MSN Messenger


Leon@rdo

Posts recomendados

Instalei o 2009, tava mara aqui no pc, pegando direitinho, depois de um tempo ele dava aqueles erros ao tentar entrar, ai tinha solucionar problemas, reparar, mais não dava certo, fui lá excluí a pasta e baixei de novo pra instalar, só que não instalou o live 2009 mais alguns componentes, pois bem desisti e baixaei a versão, 8.5 final, recem lançada, mais ai n~~ao instalou por que deu erro alegando que não tinha sido instalado o Windows live Suite, baixei esse programa e também não instalou, deu a mesma mensagem, e agora o que eu faço??

ajuda ae, por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nao sei como desativar o historico do msn , eu ja desmarquei a opção MANTER UM HISTORICO DE MENSAGENS AUTOMATICAMENTE mas ainda esta gravando as mensagens E embaixo em "salvar minhas conversas nessa pasta" nao tem como apagar mesmo com a opção MANTER O HISTORICO DE MENSAGENS AUTOMATICAMENTE" DESMARCADA .

como resolvo este problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para limpar os registros, faça o seguinte:

Entre no menu Plus! > Registos de eventos > Opções de registos > desmarque "Registar os eventos para o disco"> Aplicar

Pronto.

Abra a pasta Meus Registos em seu pc, para excluir os registros que ainda estão lá.

Na próxima vez que você entrar no MSN, a pasta Meus Registos, voltárá, mas ficará vazia, isto é, sem registrar as conversas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não houve resposta. Por acaso, tava procurando um plugin pra rodar a música do Real Player no MSN e achei esse: Music2Messenger 1.1 - http://www.baixaki.com.br/download/music2messenger.htm - mas parece que não funcionou aqui com o Realplayer 11 ponto alguma coisa, tenho q ver isso direito. Eu vejo a mensagem mudar, mas meus amigos não.

E sobr o vídeo do You Tube, achei esse Now Playing X 1.1.4 http://www.baixaki.com.br/download/now-playing-x.htm , vou testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)Olá galera,

Tenho uma rede doméstica em que minha conexão ADSL Oi/BrTurbo está compartilhada através de um roteador D-Link DI-704UP. O modem utilizado é o D-Link DI-500b. O roteador em questão possui recursos de firewall e consegui criar várias regras de acesso, como bloqueio por palavras-chave. Acontece que preciso inserir uma regra de bloqueio para programas de mensagens instantâneas, como o Windows Messengeer e o MSN Messenger. Isso sem comprometer a conexão com a internet.

:confused:Como é que eu faço para inserir esta regra no firewal?

:confused:Se é através de IP, como é que eu descubro o IP dos provedores de messengers?

:confused:Se a configuração é através de porta, como faço para descobrir qual é a porta que o tal programa usa?

Moral, enquanto muitos tentam liberar o tal Messenger, eu quero bloqueá-lo, de acordo com minha conveniência, ou desbloqueá-lo, apenas desativando a regra no firewall da rede.

Obrigado,

Leandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como se muda o envio de imagens no messenger??

Quando eu arrasto ou colo uma imagem, ele abre o "compartilhamento de imagens" aquela frescura q todo mundo já viu no messenger 9... eu queria remover isso, e que funcionasse com envio simples, como nas versões anteriores.. inclusive ao receber, eu queria receber imagens da forma simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu também odeio isso nesse MSN...

Eu não achei nada que fizesse mudar isso ainda...

no entanto...

existe um meio de enviar arquivos sem aparecer este treco chato usando o menu da sua janela de chat:

Vá em Arquivos e clique em Enviar um Arquivo ou uma foto...

Depois é só você selecionar o arquivo que você quer enviar que ele vai enviar como se fosse o msn antigo.

Por enquanto isso ajuda bastante, mas eu vou procurar aqui um meio de tirar esse treco irritante, e...

caso eu ache, eu posto aqui neste tópico..

isto é, se alguém não achar antes né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Arthur e Carlos Daniel!

Consegui solucionar o problema com o link que o Carlos Daniel passou.

Basta fazer o download do programa editor de hexadecimal: PSPad editor: http://www.baixaki.com.br/download/pspad-editor.htm

Feche o messenger... Faça um backup do executável do messenger "msnmsgr.exe". Abra o PSPad e mande abrir o executável do messenger "msnmsgr.exe".

Você vai notar que na primeira coluna segue uma numeração sequencial (creio eu porque não entendo muito de hexadecimal.. parece sequencial, numeração das linhas).

Procure nessa primeira coluna a linha número 163920 ou vai estar 16392X (x = alguma outra coisa).

Quando achar essa linha, na penúltima coluna da mesma, você encontra o valor: C074

substitua esse valor por: C0EB clique em salvar e pronto! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia para quem está online :D .

Preciso de uma ajuda aqui , Minhas configurações não quer aparecer em outros computador , Tipo , Eu tenho configurações aqui de name , sub texto ...

E em outro computador não quer aparecer , Porquê ? Aparece uma mensagem aqui logo la em cima dos contatos : "Devido a um problema de conexão, as alterações feitas talvez não sejam aplicadas aos outros computadores utilizados"

Alguém aqui pode da uma ajudinha rapida ? :unsure:

Ps : Não é a internet .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!