Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo Problemas ao Logar ou Abrir ou Configurar MSN Messenger


Leon@rdo

Posts recomendados

Olá....Meu msn de uns tempos para cá tem conectado e logo após alguns segundos ele desconecta sozinho e não reporta nenhum número de problema. ...A versão é mais nova, já desinstalei e instalei inumeras vezes e nada muda..Alguém poderia me ajudar???

amigo Garbage, é sua primeira vez, seja bem vindo, a principio parece-me, pelo que contou, o seu PC não problema nenhum, nada a ver com o MSN, aparentemente o problema deve estar na conexão de sua INTERNET, para lhe ajudarmos, você terá que postar as suas configurações e dizer como usa, se é em rede, qual tipo de conexão, se é por radio, modem sem fio, ou VELOX, internet a cabo, tipo ou modelo do modem, enfim falar mais um pouco, senão fica difícil, você não disse nada!!! etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica para quem tá cansado de problemas nos MSN, eu uso o Amsn, versão originalmente para linux, mas tem para windows, tem algumas funções a mais, é mais feio, porém é mais leve nao tenho problemas em logar e funciona que é o mais importante, da pra procurar Skinks para ele parecer a versão da Micosoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, estou com o seguinte problema: entro no MSN 2009, vejo meus contatos on-line porém isso não dura uns 5 segundos e ja cai voltando para a tela aonde coloca o usuário e a senha. Os mesmos ficam gravados precisando apertar somente o "entrar" para repetira esta mesma sequência. Alguem pode me ajudar com isso?

Estou com esse problema a uns 30 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uns dois dias que o msn 8.5 pede pra atualizar pro 2009, mas o 2009 é cheio de problemas no meu computador, então prefiro continuar com o 8.5, só que é obrigatório. Já fiz isso:

3. Clique com botão direito no ícone msnmsger.exe e vá no menu Propriedades.

4. Na nova janela, clique na aba Comptabilidade e marque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade:"

5. Escolha a opção Windows 2000.

e a mensagem não apareceu mais. O problema agora é que quando eu arrecem entro no msn, na minha conta, o msn fecha sozinho. Não sei mais o que fazer agora :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro: 80191002

Meu msn 2009 não entra !

Por favor alguém me ajudeeeeee :wacko:

Olá Bruna1510 tudo bem olha eu acho que posso ajudar você eu tive esse probleminha também tenta fazer esses passos por favor

1º passo Desativar NVIDIA Access Manager:

Se você tiver acesso de administrador para NVIDIA, siga estas etapas para desativar ele:

1. Pressione CTRL + ALT + DELETE, o gerenciador de tarefas se abre.

2. Selecione o guia Processos.

3. Abaixo da coluna de imagem, localize e selecione processo final Nsvcappflt.exe

4. Finalizar processo e confirma.

5. Entrar no Windows Live Messenger.

6.

Nota: Se você deseja desativar em vez de desinstalá-lo, em contato com o suporte da NVIDIA diretamente.

Espero que isso te ajude um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo Garbage, é sua primeira vez, seja bem vindo, a principio parece-me, pelo que contou, o seu PC não problema nenhum, nada a ver com o MSN, aparentemente o problema deve estar na conexão de sua INTERNET, para lhe ajudarmos, você terá que postar as suas configurações e dizer como usa, se é em rede, qual tipo de conexão, se é por radio, modem sem fio, ou VELOX, internet a cabo, tipo ou modelo do modem, enfim falar mais um pouco, senão fica difícil, você não disse nada!!! etc...

-

tenho o mesmo problema dele, ja formatei o pc 2 vezes e nada /:

modem ZTE ZXDSL 831 II com roteador

internet velox 1mb (cabo)

windows xp com SP 3 ( ambas as maquinas )

uso em rede com mais 1 pc, que também já formatei e apresenta os mesmos problemas do meu, msn caindo e os downloads congelando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um outro problema:

Bom, primeiramente, desde que lançaram a versão beta do msn eu já havia tentado utilizá-la, e sempre ocorria o mesmo erro.

Por isso sempre usei o windows live messenger 8.5 no meu pc windows XP.

E só usava o msn 2009 no meu pc com windows vista.

agora com essa po@#$ de atualização obrigatória num consigo mais entrar!!!

O problema é o seguinte: quando eu tento fazer login (abro a janela do msn normalmente... digito live ID e senha...), ou melhor, quando eu aperto enter aqueles dois bonequinhos do msn começam a girar e logo depois de um tempo param e voltam para tela de login, e não apresenta nenhum erro.

Obs's

* Já tenho Service Pack 3 instalada.

* E já criei uma nova Live ID e mesmo assim deu o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessaol meu msn não queria pegar mais ai atualizei ele como recomenda, so que ele foi atualizado para a versão 14.0.8050.1202, no inicio pegou so que agora ele ta pedindo pra atualizar de novo e nã oconsigo entrar nem em compatibilidade com 2000, meu windows é 7 ultimate 32bit. o que faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera muita gente com a versão nova do msn vai se deparar com aquela janela, deseja atualizar seu msn??? sim e nao, pois bem você vai desinstalar ele e colocar um mais recente e a mensagem vai continuar:mad:

Pois bem para corrigir, vai em disco local C: arquivos de programas/windows live/messenger la dentro vocês procurem o icone do messenger clica com o botao direito vai em propriedades clica em compatibilidade, e coloca com o windows 98 reinicia a maquina e pronto seu msn esta normal.:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera muita gente com a versão nova do msn vai se deparar com aquela janela, deseja atualizar seu msn??? sim e nao, pois bem você vai desinstalar ele e colocar um mais recente e a mensagem vai continuar:mad:

Pois bem para corrigir, vai em disco local C: arquivos de programas/windows live/messenger la dentro vocês procurem o icone do messenger clica com o botao direito vai em propriedades clica em compatibilidade, e coloca com o windows 98 reinicia a maquina e pronto seu msn esta normal.:eek:

É isso ai valeu meu colega Bruno, tenho um pc pra formatar no sábado de um cliente, vou fazer como você disse instalo o messenger depois vou no c:arquivos programas, windows live messenger, clico no icone , vou em modo compatibilidde e LIGO ele e coloco compatbilidade com windows 98 e ME certo?

é isso q deve fazer????

grato e aguado retorno...

jcpassos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso vai na pasta windows live la dentro vai ter varias pastas dai você vai na pasta messenger, dai você vai ver dois icones do boneco do msn, um ta escrito msn+alguma coisa clica com o botao direito nele propridades dai vai em compatibilidade e coloca em windows 98 ME dai reinicia =) depois me diz se funcionou ou nao.

Engraçado que o meu notebook com windows vista nao deu nada, e o da minha empresa que tem windows XP acusou, mas eu fiz isso e ta tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente primeiramente esse é meu primeiro post ; não sei se estou no lugar certo também , ja vou pedindo desculpa se fiz algo errado:(

bem mas vamos la.

Tipo eu estava com o msn 2009 resolvi desinstalar poque não gostei e tal, mais dai instalei o 8.5 fiz aquele bug lá de não ficar pedindo para atualizar e tal.

O msn funcionou entrou e tudo mais , mas o plus não funcionou já fiz de tudo ja instalei o msn , desinstalei fiz tudo já ,é mesmo assin o plus não funciona...

Ele chega a instalar mais quando entrar no msn fica nomal o plus não funciona.

Gente por favor me ajudem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Estou com um problema que venho percebendo em meus clientes, toda vez que coloco meu login de senha o msn conectar mais se conta 10 segundo e sair do programa, tambem percebo que não consigo sincronizar o horario da internet o servidor que estou usando e "time.windows.com", mais ja tentei outros e não deu certo, falo isso porque quando o horario esta errado o msn não entra, mais a hora ta tudo certo mais mesmo assim não sincroniza.

- Sera que poderia ser virus? Quem tive passado por isso por favor mim ajude...

Grato,

Roberto Wagner

Fortaleza - Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal..

meu problema é com o hotmail...quando tento enviar um e-mail aparece a faixa amarela dizendo que estou impedida de enviar e-mails... ja tentei verificar se era problema de navegador e o erro dá no firefox e ie... nao gostaria de perder essa conta pois é a conta que uso para trabalho...

alguem sabe como me ajudar? li um topico aqui sobre isso e nao resolveu.

se alguem tiver uma informaçao que ajude, agradeço

um abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, quem colocar em compatibilidade windows 98 ME e os contatos nao aparecerem coloca com windows 2000.

eu fiz aqui na firma onde trabalho , esse procedimento, porém quando entrei no messenger, ele ficava uns 2 min ligado, depois caia a conexao,ai tinha q entrar de novo, depois de 2 min de novo caia, desligava, ai fui lá e voltei ao normal o MODO DE COMPATIBILIDADE, e parou de cair conexao... porque será???

obs. tinha colocado em modo compatibilidade win98 me,mas, depois tive q voltar pra nao ficar caindo..(desligando)

podem me dizer o porque ???? comigo deu pau !!!!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal.

Seguinte: quando eu executo o pacote do Messenger 8.5 (.msi), ele começa a instalar, só que trava na mesma parte todas as vezes.

Já reiniciei o computador, já tentei instalar outro pacote, e trava sempre na mesma parte.

Chequei com o Process Explorer e vi que tem um processo que é "filho" do msiexec.exe, o dpinst.exe. Ele está sendo executado com o seguinte parâmetro:

"C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\Device Manager\dpinst.exe" /q /f /sa

Mesmo depois de muito tempo, não há progresso na instalação, e os dois processos (msiexec.exe e dpinst.exe) ainda continuam abertos.

Usei o Process Monitor para monitorar o dpinst.exe, e ele não faz nada.

Se eu encerrar o processo dpinst.exe, a instalação termina. Quando eu abro o messenger, dá um erro "Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000005). Clique em OK para finalizar a execução."

Help!

Windows XP SP3 - Messenger 8.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,eu estava com alguns problemas com o MSN 2009 e resolvi desestalar do meu PC,mas quis dar uma de bonitão e fui no diretorio dele e excluia a pasta,quando tentei instalar a versão 8.5 ele desia que eu ja tinha uma versão mais recente do MSN,ai resolvi pesquisar pela net sebre como desestalar o MSN,e vi que tem que ter alguns porgramas e tudo mais.

Então baixei o Cclear e tentei desestalar por ele ,mas não aparecia o icone do MSn na lista,então baixei o REVo unistaler e o mesmo aconteceu,agora ja não sei mas o que fazer para desinstalar ele e para por uma versão anterior.

estou pensando em até formartar o HD pois o povo aqui em casa é movido a MSN e não da nem para entrar na versão antiga que ja vem com windows,então peço ajuda de algume que saiba sobre o assunto.

valeu!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde baixou o messenger? Pode ser que o arquivo instalador tenha sido baixado com algum erro... Tenta baixar de outro canto talvez...

E tipo, parece que a Microsoft não tá deixando mais entrar com o 8.5, ai eles te mandam atualizar. Então aconselho a baixar a versão mais recente logo, digo isso por que aconteceu aqui e na casa de uns 4 amigos meus.

Espero ter ajudado!

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde baixou o messenger? Pode ser que o arquivo instalador tenha sido baixado com algum erro... Tenta baixar de outro canto talvez...

E tipo, parece que a Microsoft não tá deixando mais entrar com o 8.5, ai eles te mandam atualizar. Então aconselho a baixar a versão mais recente logo, digo isso por que aconteceu aqui e na casa de uns 4 amigos meus.

Espero ter ajudado!

Até mais!

Como já falei antes, testei outro instalador, e deu no mesmo. Fui instalar o VMware Player, e deu o mesmo erro (0xc0000005). O que será?

#off-topic :D

Quanto à versão, eu já sei disso. Eu já tentei usar a versão 2009, mas eu não consigo fazer o login (quando eu entro com os dados, aparece a tela "Entrando..." e depois, sem nenhum aviso ou tela de erro, ele volta pra tela de login).

Nos dois casos eu testei mais de um instalador, e acontece a mesma coisa.

Alguma outra sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,eu estava com alguns problemas com o MSN 2009 e resolvi desestalar do meu PC,mas quis dar uma de bonitão e fui no diretorio dele e excluia a pasta,quando tentei instalar a versão 8.5 ele desia que eu ja tinha uma versão mais recente do MSN,ai resolvi pesquisar pela net sebre como desestalar o MSN,e vi que tem que ter alguns porgramas e tudo mais.

Então baixei o Cclear e tentei desestalar por ele ,mas não aparecia o icone do MSn na lista,então baixei o REVo unistaler e o mesmo aconteceu,agora ja não sei mas o que fazer para desinstalar ele e para por uma versão anterior.

estou pensando em até formartar o HD pois o povo aqui em casa é movido a MSN e não da nem para entrar na versão antiga que ja vem com windows,então peço ajuda de algume que saiba sobre o assunto.

valeu!^_^

Alguem responde,minha irmã ja ta enchendo o saco por causa disso (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem responde,minha irmã ja ta enchendo o saco por causa disso (_(

Olha só, cara.

Fucei na web e achei dois programas que podem te ajudar:

Zap Messenger

http://www.softpedia.com/progDownload/ZapMessenger-Download-115115.html

Messenger Deep Clean

http://rapidshare.com/files/203094825/WLMessenger_DeepClean.zip

Se quiser instruções, dá uma olhada nessa página:

http://www.raymond.cc/blog/archives/2009/02/27/force-complete-uninstall-msn-or-wlm-to-reinstall-windows-live-messenger-2009/

Veja se isso funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...