Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo Problemas ao Logar ou Abrir ou Configurar MSN Messenger


Leon@rdo

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Olá amigos boa noite, estou com problema

não estou conseguindo usar o msn menssenger 8.1

meu amigo me disse pra mim fazer um esquema de compatibilidade.

Fiz entrou mas depois de 4 segundos o msn reinicia(na verdade fecha automáticamente).

alguém tem alguma solução!?

aguardo obrigado,

--

bustamante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Estou com um problema com meu Messenger: quando vou entrar, aparece a tela de solução de problemas. Então ele mostra que o gateway padrão parece estar offline. Coloco para reparar e volta a mesma tela. Já verifiquei hardware e tudo e não há nenhuma alteração.:muro: Como posso resolver esse problema?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema com o WLM 2009 (14.0.8089). Quando eu entro com meus dados na tela de login, aparece a tela "Entrando...", e depois, sem nenhuma mensagem, aparece a tela de login novamente.

Muito estranho. Mesmo que eu entre com os dados, acontece a mesma coisa. O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera,

meu msn tava funcionando normal ate que 2 dias atrás eu desliguei o pc direto no estabilizador...

ai no outro dia ele deu erro no aplicativo do msn, olha a imagem a baixo!!

http://img521.imageshack.us/img521/6516/erromsnd.jpg

espero que me ajudem porquê nao sei o que fazer mais... ja instalei

windows update agent

Windows Installer

e nada funciono...

valeu por quem me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
pessoal eu quero entrar no msn em dois locais porém quando eu entro aparesce uma mensagem dizendo q eu estrou entrando, como eu faço para q a pessoa não saiba q eu estou entrando no msn dela!??

tem algum programa p isso!!!?

Você deve selecionar a opção, no MSN para não ser visto por ninguém, antes de logar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera esse problema do Msn fechar ou cair em 5(cinco) segundos

isso é vírus!

tava acontecendo a mesma coisa no meu pc, istalem ai o AVG no seu pc e façam uma varredura q o Msn funciona direitinho.

link do AVG:http://www.baixaki.com.br/download/AVG-Anti-Virus-Free.htm

espero q tenha ajudado

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá.preciso da ajuda de vocês.eu estou com um problema no Windows Live messenger 2009.eu o instalei,e tenho 3 contas de e-mail no msn.2 delas funcionam.a terceira,que eu mais uso,não funciona.essa conta entra no windows live messenger anterior,no e-mail,tudo direitinho.só no windows live messenger 2009 ela não funciona.o que pode ser?eu já troquei de senha,não deu em nada.o que aparece é o seguinte: ''Não é possível entrar no windows live messenger.falha ao entrar no windows live messenger.O serviço está temporariamente indisponível.tente novamente mais tarde.''Código do erro:8e5e0220''. eu já desinstalei,instalei de novo.tentei mais tarde.em outros dias,e nada.procurei na internet,mas não achei em lugar nenhum sobre isso.se alguem souber como resolver,eu agradeço!:)

Estou com o mesmo problemas descrito acima!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gente por favor preciso de uma solução!

Meu msn não entra de jeito nenhum, o erro é 8e5e0220, já passei o anti virus do msn, já removi , já reinstalei mas nda dá certo não sei mais o q fazer estou deseperada!As outras pessoas da casa conseguem logar só eu q não....por favor alguem sabe como arrumar isso!Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Gente por favor preciso de uma solução!

Meu msn não entra de jeito nenhum, o erro é 8e5e0220, já passei o anti virus do msn, já removi , já reinstalei mas nda dá certo não sei mais o q fazer estou deseperada!As outras pessoas da casa conseguem logar só eu q não....por favor alguem sabe como arrumar isso!Obrigado

Dá uma olhada no que foi proposto no fórum de suporte da Microsoft para este erro:

> http://www.microsoft.com/communities/newsgroups/en-us/default.aspx?dg=microsoft.public.windows.live.messenger&tid=60840758-b37b-4796-a590-35f525f8b13f&cat=〈=&cr=&sloc=&p=1

Obs.: esta tudo em inglês, mas deve ajudar mesmo assim com uma ajuda do Google Tradutor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no que foi proposto no fórum de suporte da Microsoft para este erro:

> http://www.microsoft.com/communities/newsgroups/en-us/default.aspx?dg=microsoft.public.windows.live.messenger&tid=60840758-b37b-4796-a590-35f525f8b13f&cat=〈=&cr=&sloc=&p=1

Obs.: esta tudo em inglês, mas deve ajudar mesmo assim com uma ajuda do Google Tradutor.

-----------------------------------------------------------------------

Olha fiz td q estava pedindo no suporte mas nda deu certo o problema ainda continua realmente não sei mais o que fazer, não qro criar outra conta pois essa é muito antiga e todos os meus contatos tem ela.Gostaria q me dessem outra solução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu messenger é o 2009, e quando eu o abro, depois que carrega e eu vou conversar com alguem, aparece uma mensagem de erro assim:O Windows Live Communications Platform encontrou um problema e precisa ser fechado.

quando eu boto pra ver mais detalhes sobre o erro aparece:

assinatura do erro:

AppName: wlcomm.exe AppVer: 14.0.8064.206 ModName: kernel32.dll

ModVer: 5.1.2600.2180 Offset: 00009eec

toda vez que eu coloco não enviar o relatório de erros o messenger fecha.

como resolvo isso, me ajudem por favor.

1 - C:\arquivos de programas\windows live\contacts

2 - Procure o arquivo wlcomm.exe

3 - Clique com o botão direito e depois em propriedades, na guia compatibilidade selecionar o botão executar em modo de compatibilidade windows 95 e o botão desativar temas virtuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Já tentei achar se alguém mais teve este tipo de problema, mas não encontrei ninguém comentando. Talvez até mais pessoas tenha este problema mas ainda ninguém percebeu.

O erro é o seguinte.

Na lista de pessoas que me incluiram no msn não aparece o endereço de um dos meus contatos. E ao clicar sobre o endereço dele aparece sempre a opção mover ou excluir, mesmo ele estando online ou não. Á princípo achei que ele me exclui ou bloqueou, mas não é isso, é um erro mesmo. Daí ontem, quando conversavamos ele começou a reclamar que a janela da nossa conversa não acendia e nem piscava mais pro msn dele. Desloguei e loguei de novo e nada. O erro que agora parecia ser 1 virou dois. Nossas janelas nao piscam ao se comunicar!

Na tentativa de teste, chamamos mais um amigo na conversa para ver no que dava. A janela da conversa voltou a piscar normalmente.

Daí, fechamos a janela e paramos os 3 de conversar na mesma janela. E isso acabou dando outro erro! O contato que havia entrado na nossa conversa tbém sumiu da lista das pessoas que me incluiram no msn e aparece a opção mover e excluir mesmo estando todos nós online. O erro foi imediato, logo após sair da conversa.

Bom e pra piorar, agora este outro contato consegue me enviar mensagens mas as minhas não chegam pra ele , está dando falhas.

Já tirei este messenger e reinstalei. Já fui usar em outro pc. Mas estes 3 erros continuam.

O que pode ser isso? Erro do messenger ou tem haver com meu email mesmo?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeraaaa....naom sei se essa é a area correta , ou se ja existe um topico igual a esse..mas é ki é o seguinte

Eu uso a versao 2009 do windows Live Messenger..

o Problema é esse

Eu clicko la em entrar , e so fica a aquela mensagem lá"entrando" e os 2 bonequinhos do messenger rodando ...e nao sai dissoo .na barra de ferramentas tambem..so aparece os dois bonequinhos rodando e a mensagem escrita"entrando"

Nao é Problema com a internet..pois até mesmo estou fazendo este topico do meu proprio micro

O firewall esta desativado e o nao uso anti virus "por que é um pc so para jogos"

Se for possivel rezolver esse meu Problema..ficarei muito feliz ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola para todos, estou tendo um probema com o serviço de email da microsoft que engloba tambem o msn etc. O problema é o seguinte: eventualmente troco a senha do meu email por questões de segurança, porém, a ultima vez que fiz isso coloquei uma senha complicada demais, e acabei esquencendo ela e não conseguindo acessar mais meu email, a não ser que seja pelo MSN que tinha logon automatico. Então estava precisando de uma ajuda com relação a isso, pois se acontecer alguma coisa com o programa eu perco de vez meu email, e esse email é muito importante para mim, pois recebo respostas de curriculus etc.

Por favor se alguem poder me ajudar como eu recupero minha senha atraves do msn messenger, se alguem souber onde o programa grava a senha para logon automatico me de um toque pelo icq ou pelo msn, pois estou a fio de perer a conta. Obrigado a todos.

fácil, Clique em Esqueçeu a senha, depois coloca la o seu email, os caracteres que pede e clica em continuar...

Logo seleciona esta opção: Enviar-me instruções de reposição de palavra-passe por correio electrónico

Ai se tiver a palavra passe guardada no hotmail entra e troca a senha senao use o MSN craker para hakear o seu proprio msn rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava com esse erro, mas infelizmente nada resolveu, comigo foi so da seguinte forma:

Baixe o revo Unistaler

Nele desinstale: Windows live Sync, Windows live esential e ferramentas de carregamento do windows live

Passe um limpador de registro, pode ser qualquer um ( Regclean, Argente, AML, etc... )

Reinicie

Reinstale o MSN

Veja se funciona

Fiz um monte de coisas que achei na NET, mas só isso funcionou, entendo que o erro está em um desses arquivos e não no MSN propriamente dito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema meu msn grava todas as contas q entro na pasta compartilhada sempre que entro em uma conta cria uma pasta dentra sa pasta compartilhada com o logim dessa conta que abri. alguem sabe como faço para isso não acontecer pois meu pc é compartilhado desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Ola pessoal, formatei meu pc e reinstalei todos os programs, inclusive o msn 2009, no entanto quando tento conectar ele simplesmente nao entra. Fica rodando os bonequinhos e depois para, sem entrar no msn, mas tambem nao mostra nenhuma mensagem de erro. ja desinstalei e instalei novamente e nada. Quando tento entrar pela web ele aparece a mensagem "problema ao entrar no messenger, tente mais tarde". Quando tento entrar pelo msn que ja vem com o windows (versao 4.7) ele entra normalmente....

e agora? alguem consegue resolver esse "causo"?

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!