Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo Problemas ao Logar ou Abrir ou Configurar MSN Messenger


Leon@rdo

Posts recomendados

o que é estranho é que não consegui desisntalao windows messenger mas consegui instala o MSN Messenger 8.5.1302 Final deu certo só que tipo pra mim entra no meu msn tenho que tipo entra no site desse MSN Messenger 8.5.1302 Final ....estranho não tem o incone do msn mesmo e sim só no site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo desistalei tudo que tinha o nome de (windows)no meu pc....fui tenta instala o (MSN Messenger 8.5.1302 Final ) e agora esta dando a seguinte mensagem "" ESTA instalação NÃO PODE CONTINUA para continua.. você precisa do windows installer 3.1 ou posterior ."" resumindo continua o problema ai eu vou la no site deles e baixo esse tal windows installer 3.1 mesmo assin não da certo .... alguma dica?

Amigo, você novamente, deixou de dizer qual é o windows que usa? parece que não leu o meu post anterior!!! a parte mais importante para resolver o problema???

Você usa windows 98? ou windows 2000, ou windows NT? ou Windows XP? ou Linux? ou Ubuntu? OS? ou Windows Vista Ultimate? ou Windows Vista Home Edition? ou Windows 7 RC Ultimate vBETA?.... se não prefere dizer seu sistema operacional, deve ser porque não quer que lhe ajudemos...

Se deseja somente instalar o windows live messenger 8,5 ou o 9.0 sem o SO, pode perder as esperanças, aí você não conseguirá nunca mesmo!!!

Para colocar um ícone no desktop, basta e ir em c:\arquivos de programas e, em arquivos de programas, procure messenger, lá verá 2 bonecos verdes, clique lado direito do mouse e enviar para área de trabalho, lá renomeia para MSN, ok?

boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo.... sup.atento ja baixei do link que você me passo esta dando a seguinte frase....seu computador tem a verçao mas nova do windows live messenger do que a voce esta tentando instalar.para instalar uma verçao mas antiga remova a verçao atual ......que não exixte no meu pc a atual....lembrando que ´[e windows XP ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera,

To com um problema pra instala o msn 8.5 depois de formata o pc... o msn 2009 beta entra mas aparece que eu n tenho nenhum contato... quando tento instalar o 8.5 da um erro dizendo que precisa do windows live suite mas n sei onde baixar isso.... se puderem ajuda posta aí

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falai pessoal o/

estou com um problema para conectar ao msn live 2009

já tentei com o antigo mais da no mesmo

o codigo do erro é esse:

80072745

pesquisei e achei isso

"Você pode esta conectado á internet atraves de um roteador, issopode esta atrapalhando a conexão com os servidores do msn, abara as portas do roteador para libera o acesso"

bem isso não é já q eu uso modem roteado da virtua e as postas estão abertas por padrão.. já q n tenho acesso as configurações do modem.

tanbem n uso firewall só do windows mesmo..

isso começo de repente :wacko:

se alguem puder me auxilia eu agradeço =)

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

modem RCA Broadband..

minha conexão n é compartilhada, sim é plugado direto no pc =/

-------------------------------------------------------------------------

Windows XP: Clique em Iniciar / Painel de Controle / Conexões de Rede // Botão direito em cima de conexão Local // Propriedades // Protocolo TCP/IP // Propriedades // Marque a opção: Usar os seguintes endereços de Servidores DNS e coloque os seguintes números de IP DNS Preferencial: 200.176.2.10 DNS Alternativo:: 200.176.2.12 clique em Ok e depois Fechar, reinicie á máquina e conecte novamente . Windos Vista Iniciar // Painel de Controle / Rede e Internet / Centro de Rede e Compartilhamento // Gerenciar Conexões de Rede // Botão direito em cima da Conexão Local // Propiedades // Protocolo TCP/IP versão 4 // propriedades // Usar seguintes endereços de DNS Primário ou Preferencial: 200.176.2.10 Secundário ou Alternativo: 200.176.2.12 Ok / Fechar /

1) Desativar Firewall do Windows : Iniciar // Configurações // Painel de Controle // Firewall do Windows // Guia Geral // clicar em Desativado e depois clicar em Ok //

2) Desative AntiVirus //

3) Configurando seu Navegador IE7 // Abra o Navegador // Clique em Ferramentas // Opções da Internet // Guia Geral // Você vera um botão escrito Excluir // Clique nele // Ao abrir outra tela clique no Botão Excluir Tudo e aguarde... Depois clique em Ok...

4) Guia Segurança, o botão Nível Padrão devera estar apagado, se não estiver clique nele e depois em Aplicar

5) Guia Privacidade, desmarque o Item Bloqueador_De_Pop_Ups // clique no Botão Avançado // Ao abrir a Tela marque o primeiro Item // Aceitar/Aceitar ira habilitar, marque o item abaixo e clique em Ok, depois em Aplicar //

6) Guia Conexões // Marque o Item Nunca discar uma conexão // depois clique no Botão Configurações da LAN e deixe tudo desmarcado e em branco, clique em Ok e depois Aplicar

7) Guia Avançadas // Clique em restaurar padrões // Aplicar e depois em Ok //

desligue o Modem // Inverta os cabos RJ45 e RJ11 / ligue o Modem novamente, espere sincronizar // Abra o Prompt de Comando //

Iniciar // Programas // Acessórios // Prompt de Comando // Executar como Administrador // Sim ou Ok // ou no caso do Windows XP: Iniciar // Executar // CMD

Na tela preta, clique dentro dela e digite os seguintes comandos:

IPCONFIG/RELEASE <ENTER>

IPCONFIG/RENEW <ENTER>

IPCONFIG/FLUSHDNS <ENTER>

NETSH WINSOCK RESET <ENTER>

Reinicie a máquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu estou tentando logar no MSN live eu entro aparece a lista de contatos e ele sai sozinho..

SEM AVISO DE UM erro ou algo do tipo...

unica modificação que o windows sofreu foi um pacote de skins (themes) para o windows

Informaçoes

utilizo windows xp sp3

windows live msn

acho que nao tenho mais nada de informaçoes ja que nao aparece erro algum..

ABRAÇOS! AGUARDO RESPOSTAS

Obs ja procurei e nao encontrei nada parecido com isso..

as unicas coisas parecidas n funcionaram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ... estou com um problema no windows live messenger versão: 2009 (build: 14.0.8064.206) ... estava funcionando beleza antes ... mas agora ... não consigo me conectar em nenhuma conta ... isso aconteceu depois deu digitar (%tmp%) em (executar) e deletar todos os arquivos temporários ... quando vou tentar conectar ele diz: FALHA AO TENTAR CONECTAR NO WINDOWS LIVE MESSENGER ... Código de erro: 80048820 ... eu ja usei o revounistaler pra desinstalar, ja executei o MR regclean, e instalei novamente, ja fui no internet explorer>ferramentas>opções da internet>avançadas>redefinir ... e nada deu resultado :/

se puderem me dar uma forcinha ...

Grato.

Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite! ultimamente quando estou no msn, do nada fecha e aparece este erro, não sei mais o que faço, será que alguem pode me ajudar?desde já agradeço!

O Windows Live Messenger encontrou um problema e precisa ser fechado. Lamentamos o inconveniente.

AppName: msnmsgr.exe AppVer: 8.5.1302.1018 AppStamp:4717a53b

ModName: flash10b.ocx ModVer: 10.0.22.87 ModStamp:4987a6c3

fDebug: 0 Offset: 000ddbbf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
boa noite! ultimamente quando estou no msn, do nada fecha e aparece este erro, não sei mais o que faço, será que alguem pode me ajudar?desde já agradeço!

O Windows Live Messenger encontrou um problema e precisa ser fechado. Lamentamos o inconveniente.

AppName: msnmsgr.exe AppVer: 8.5.1302.1018 AppStamp:4717a53b

ModName: flash10b.ocx ModVer: 10.0.22.87 ModStamp:4987a6c3

fDebug: 0 Offset: 000ddbbf

As dicas do ratosk8 não ajudaram?

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2428385&postcount=3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Meu MSN não abre a janela principal.

Conecta automaticamente, e consigo mexer no ícone perto do relógio.

Já tentei instalar diferentes versões do MSN, e continua a mesma coisa.

Estranhamente, aconteceu depois de eu instalar Warcraft III no computador, mas já tentei desinstalar o jogo, continua sempre a mesma coisa...

Procurei em todo lugar, mas não achei um problema parecido.

Agradeço qualquer tipo de ajuda!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!