Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo Problemas ao Logar ou Abrir ou Configurar MSN Messenger


Leon@rdo

Posts recomendados

Bom dia pessoal, li todos os problemas aqui e não achei a solução para o meu, se puderem me ajudem por favor.

É o seguinte, meu msn entrava normal... nunca deu problemas... e agora não entra mais, só que é só o meu... qualquer outro entra e também é só desse PC.. de outro entra normal. O que eu faço? Já reinstalei tudo e não dá... O que acontece é assim, coloco tudo direitinho a senha, e-mail.. e ele carrega.. não dá erro nenhum, simplesmente fica os bonequinhos girando até o tempo que eu resolver desligar o PC.. porque nem o Ctrl+Alt+Del tira.. fica os bonequinhos girando e às vezes dá umas travadas e gira de novo :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resgatando o tópico pois estou com o mesmo problema!

Uso windows live e, de uns tempos pra ca, meu msn nao salva mais as informações inseridas, mesmo se marcada as opções de grava-las.

ja apguei e instalei de novo, e ocorre o mesmo problema...

acredito que seja algum problema de configuração do windows, alguem faz ideia??

ps.: descartada hipotese de virus

grato.

Pessoal, também estou com esse problema e NÃO CONSEGUI ACHAR UMA SOLUÇÃO EM LUGAR ALGUM DOS CONFINS DA INTERNET!

Tanto o 8.5 quanto o 2009, carrega o ícone na inicialização do Windows, mas sempre off-line. Quando vou entrar, ele pede tudo novamente: ID, senha, lembrar senha, entrar automaticamente, sendo que TUDO ISSO JÁ ESTAVA CONFIGURADO antes de reiniciar.

É só reiniciar que ele perde tudo. Tenho mais 2 usuários com seus respectivos perfis e, no deles, ESTÁ TUDO CERTO!

Já fiz busca por vírus, Spy´s, já fiz uma instalação limpa e nada até agora.

Já fiz pesquisas até no exterior pelo answer.yahoo.com e NINGUÉM consegue me ajudar!

Queimem as pestanas, pessoal! Meu perfil é muito personalizado para ter que fazer outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! nao sei se este e o forum certo mas la vai...

eu nao tinha o conhecimento do programa MSN Backup, então fui la e salvei a pasta q estava em documents and settings... o problema foi que formatei o computador e nao consegui reaver os emoticons... estes emoticons estão desde a primeria versao q disponibilizou modificações de emoticons então tem muito tempo! sao sentimentais... e agora nao consegui reavê-los.. através de um programa de recuperação consegui reaver a pasta OCULTA (nao consegui encontrar esta pasta no meu computador, mesmo em modo de segurança) com os emoticons dentro, como no antigo 8.1 para baixo... entrando dentro deles consegui, ainda, salvar alguns emoticons, mas nao todos! alguns continuam escondidos... mandei um email para o desenvolvedor do programa msn backup, mas ele nao retornou...

gostaria de saber como eu posso colocar novamente os emoticons perdidos... se há alguma forma, compreendam que este nao e um caso "comum" =/ por favor me ajudem! estou mais de 6 meses tentando conseguir novamente estes emoticons...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, li todos os problemas aqui e não achei a solução para o meu, se puderem me ajudem por favor.

É o seguinte, meu msn entrava normal... nunca deu problemas... e agora não entra mais, só que é só o meu... qualquer outro entra e também é só desse PC.. de outro entra normal. O que eu faço? Já reinstalei tudo e não dá... O que acontece é assim, coloco tudo direitinho a senha, e-mail.. e ele carrega.. não dá erro nenhum, simplesmente fica os bonequinhos girando até o tempo que eu resolver desligar o PC.. porque nem o Ctrl+Alt+Del tira.. fica os bonequinhos girando e às vezes dá umas travadas e gira de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, li todos os problemas aqui e não achei a solução para o meu, se puderem me ajudem por favor.

É o seguinte, meu msn entrava normal... nunca deu problemas... e agora não entra mais, só que é só o meu... qualquer outro entra e também é só desse PC.. de outro entra normal. O que eu faço? Já reinstalei tudo e não dá... O que acontece é assim, coloco tudo direitinho a senha, e-mail.. e ele carrega.. não dá erro nenhum, simplesmente fica os bonequinhos girando até o tempo que eu resolver desligar o PC.. porque nem o Ctrl+Alt+Del tira.. fica os bonequinhos girando e às vezes dá umas travadas e gira de novo

-------------------------------------------------------------------------

Aloha.!!!.

Verificou se a Data e Horário do seu Sistema, á qual fica do lado direito inferior no rodapé esta correto ???

No seu Navegador: Vá em Ferramentas : Opções da Internet: Guia Segurança, verifique se esta selecionado Internet e se o botão Nível padrão esta apagado, se tiver acesso ou acessível clique nele e depois em Aplicar

Na Guia Conteúdo clique no botão: Limpar estado SSL e depois no botão Aplicar...

Aproveite e faça limpeza de Cookies, Arquivos Off.Line , Arquivos Temporários e Histórico de Navegação

Você consegue Navegar normalmente ? Ou seja abrir qualquer Site da Internet ?

Você pode também desativar o Firewall do Windows

Pode ser tamém problema com os Servidores de DNS, nesse caso teria

de configurá-los manualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Quando tento conectar-me ao MSN é acusado o erro 80048820. Quando clico em "Solução de Problemas", está tudo OK. Tentei realizar o "Diagnóstico de Rede para Windows XP" e foi dito o seguinte: "O Windows não pode se conectar usando HTTP, HTTPS ou FTP. Verifique as configurações de firewall das portas HTTP(80), HTTPS(443) e FTP(21)." Poderia me ajudar a fazer isso?

Caso não obtenha resultado, quais são as outras opções?

Att,

Ducka.

Ducka

Verifique se a data e hr do seu pc estão corretos, se não estiverem e quando você arrumar ao reiniciar sua máquina voltar a ficar desatualizado experimente trocar a pilha de litium que matém as informaçoes da BIOS, pois o windows live messenger necessita da data atualizada e acaba acusando o erro 80048820

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uso o windows live 2009 e de um tempo prá cá, começou a dar um erro no meu MSN.

Toda vez que logo passa uns 10 segundos e dá um erro: "windows live communications Plataform encontrou um problema e precisa ser fechado."

Andei pesquisando e disseram pra 1º modificar o modo de compatibilidade do programa....não deu em nada!

2º deletar o arquivo wldlog.dll....de fato, parou de dar o erro, porém agora não consigo adicionar nenhum contato e nem ser adicionado por ninguém.

Alguém, pelo amor de Deus tem outra solução a não ser instalar uma versão anterior???????

Obrigado a todos que colaborarem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Iggy....já fiz isso desintalei e reparei....não deu certo;

desinstalei, baixei um outro setup, limpei o registro, instalei este novo setup e nada!!!! Mesmo depois do registro limpo...continua dando mesmo erro. Creio que não seja virus...pelo menos nos outros foruns que li, ninguém falou de virus...e varri meu HD também e nao achei nada. Portanto, estou ilhado sem saber o que fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Solucionar problemas com o MSN:

Verificar nas configurações do seu firewall se a porta está liberada (portas TCP IN 6891-6901, TCP IN 1863, UDP IN 1863, 5190 e 6901)

Se você tem o Norton Anti Vírus ativado, experimente desativar ele e tentar a conexão. Se conseguir, significa que o módulo residente do Norton está bloqueando sua conexão. Opte por atualizar (pelo LiveUpdate) ou trocar de anti vírus.

Execute %appdata%\Microsoft, localize a pasta MSN Messenger e delete-a. A seguir marque a opção "Usar SSL 2.0" no Internet Explorer/Ferramentas/Opções de Internet/Avançado. Reinstale o MSN novamente.

Pode ser necessário registrar novamente o serviço do Windows Installer.

No Iniciar: Executar:

REGSVR32 softpub.dll <ok>

REGSVR32 wintrust.dll <ok>

REGSVR32 initpki.dll <ok>

REGSVR32 Rsaenh.dll <ok>

REGSVR32 Mssip32.dll <ok>

REGSVR32 Cryptdlg.dll <ok>

REGSVR32 Dssenh.dll <ok>

REGSVR32 Gpkcsp.dll <ok>

REGSVR32 Slbcsp.dll <ok>

REGSVR32 Sccbase.dll <ok>

Após a mensagem de atualização com sucesso, reinicie o computador e tente se conectar.

Tentar a desativação do serviço de proxy. Vá no Internet Explorer, em Ferramentas, Opções de Internet, Avançadas, clique em Restaurar Padrões. Marque para Usar HTTP 1.1. E nas configurações de segurança Usar SSL 2.0 e Usar SSL 3.0.

Erro 80072ee6

É preciso registrar a biblioteca dinâmica MSXML3.DLL,modificar uma chave no registro do Windows e então reinstalar o MSN.

Iniciar/Executar/CMD (Prompt de Comandos)/ IPCONFIG /FLUSHDNS

Para registrar a DLL: Iniciar/Executar.../ REGSVR32 MSXML3.DLL

Para modificar a chave do registro: Iniciar/Executar.../REGEDIT/ HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\MSNMessenger , na chave 'PrimaryService' coloque ".NET Messenger Service" onde está em branco.

Erro 80070193

Quando aparece a seguinte mensagem:

"Falha ao entrar no MSN Messenger. O serviçoo está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde. 80070193"

então o seu MSN está bloqueado por algum Proxy, caso o seu computador esteja conectado a uma rede. Neste caso, deve-se contatar o administrador da rede para desbloquear (se for o caso).

Mas se o micro não está em rede, pode ser a própria configura´ão do MSN, vá em Ferramentas, Opções, Conexões, Conexões Avançadas, e desmarque o item 'Proxy HTTP'.

Erro 80048848

Pode ser problema de conexão com a internet, quando:

* configuração errada da placa de rede - se você consegue navegar normalmente com o Internet Explorer, mas não consegue apenas com o MSN, o problema não está na placa de rede. Se não consegue navegar em nenhum aplicativo, verifique as suas configurações (Win+Pause, Hardware, Gerenciador de Dispositivos, Adaptadores de Rede). Pode ser preciso reinstalar o driver, ou atualizar ele pelo Windows.Update

Erro 81000303

Registre a DLL Softpub novamente - Iniciar/Executar/REGSVR32 SOFTPUB.DLL

Verifique se algum firewall está bloqueando a navegação do MSN Messenger.

Erro 81000362

Tente o seguinte para resolver a situa´ão:

1. Clique no ícone do MSN Messenger, na barra de tarefas (junto do relógio) e, depois, clique em Sair.

2. Inicie o Microsoft Internet Explorer.

3. No menu Ficheiro, certifique-se de que a opção Trabalhar Offline não está marcada. Se estiver, clique em Trabalhar Offline para a desativar.

4. Tente iniciar sessão novamente no MSN Messenger

Erro 80040111 / 80040154

Como corrigir estes erros?

1- Registar msxml3.dll

-vai a iniciar/ executar

- escreve: Regsvr32 %windir%\system32\msxml3.dll

- se o registo for sucecido irás receber a seguinte mensagem: "DllRegisterServer succeeded in C:\Windows\System32\msxml3.dll is succeeded" [ ou uma coisa parecida com isto em português ]

2- Se o passo anteririor nao Funcionar faz isto

- instala o MSXML3

Erro 80072efd

Vá ao Internet Explorer e clique em "Ajuda" depois em "Acerca do Internet Explorer" e verifique se a codificação esta em 128bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, meu problema é que nao consigo me conectar em algms programas...tipo msn..oovoo, dao erro na conexao...o msn abre aquela janela de reparar...repetir etc...eu clico pra reparar mas n acontece nada...nem checa as portas nem nada...ja to ficando mt nervoso e n consigo ajuda....liguei para o provedor da internet (via radio) eles falaram que a rede esta normal...não é possivel? eu consigo conectar em sites jogos normalmente..só o msn q nao funciona..alguém me ajudaaaa >.< ja ta esse problema a ums 4 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, meu problema é que nao consigo me conectar em algms programas...tipo msn..oovoo, dao erro na conexao...o msn abre aquela janela de reparar...repetir etc...eu clico pra reparar mas n acontece nada...nem checa as portas nem nada...ja to ficando mt nervoso e n consigo ajuda....liguei para o provedor da internet (via radio) eles falaram que a rede esta normal...não é possivel? eu consigo conectar em sites jogos normalmente..só o msn q nao funciona..alguém me ajudaaaa >.< ja ta esse problema a ums 4 dias

-"-

Se for Windows XP: Vá em Iniciar: Excutar: digite: CMD : Ok

digite: ipconfig/all

Anote os endereços de DNS e coloque-os, fixando-os na

sua Conexão Local através do Protocolo TCP/IP

Iniciar : Configurações : Painel de Controle : Conexões de Rede :

botão direito em cima da conexão local : Propriedades :

Protocolo TCP/IP : Propriedades:

[o] Usar ose seguintes endereços de servidores DNS:

Servidor DNS preferêncial: coloque o IP que você pegou no DOS

Servidor DNS alternativo:: coloque o IP que você pegou no DOS

<Ok> <Fechar>

No seu Navegador: Exclua Cookies, Arquivos Off.Line, Histórico de Navegação, Arquivos Atemporários.

Recomendando instalar e executar o CCLENAR para fazer uma limpeza

no Registro do Windows:

link: http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

Recomendando instalar e excutar o Malware Bytes para fazer uma limpeza

em busca de pragas virtuais:

http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com esse mesmo problema a dias atrás, ai pesquizei pela net e descobrir que tem q ter uma atualização no windows agora pra poder conectar o msn.

ai consegui os 2 estaladores das 2 atualizações principais, instalei e ficou 100%.

agora funcionando certinhu =).

se por acaso você nao tenha conseguido conectar ainda, da um toq q eu te passo os estaladores.

Meu amigo,

por favor, me ajude, estou com o mesmo problema, já tentei de tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu messenger é o 2009, e quando eu o abro, depois que carrega e eu vou conversar com alguem, aparece uma mensagem de erro assim:O Windows Live Communications Platform encontrou um problema e precisa ser fechado.

quando eu boto pra ver mais detalhes sobre o erro aparece:

assinatura do erro:

AppName: wlcomm.exe AppVer: 14.0.8064.206 ModName: kernel32.dll

ModVer: 5.1.2600.2180 Offset: 00009eec

toda vez que eu coloco não enviar o relatório de erros o messenger fecha.

como resolvo isso, me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
o meu messenger é o 2009, e quando eu o abro, depois que carrega e eu vou conversar com alguem, aparece uma mensagem de erro assim:O Windows Live Communications Platform encontrou um problema e precisa ser fechado.
Confira as muitas dicas deste imenso tópico e faça como recomendado. Poste o que deu ou não deu certo nesta tentativa de reparo.

Se ya!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já encontrei a solução:

Vá em Executar, digite regedit e vá até a chave:

[HKEY_USERS\S-1-5-21-796845957-926492609-725345543-1003\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\User Shell Folders]

Altere o valor "AppData" para: %USERPROFILE%\Dados de Aplicativos

Prontinho.

Esse problema é causado por um bug na Barra de Tarefas do Yahoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brothes, meu msn não esta acessando pelo meu pc, só da mensagem de erro e se quero enviar relatório , nada da certo já tentei e não tenho sucesso, no notebook book acessa normalmente ´so que e guerra para usar o notebook, gostaria de regularizar meu pc ,,, alguém teria como ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por causa dos problemas com o Windows Live Messenger 2009, que estava com receio em instalar.

Li hoje no site do Baboo, que os usuários do MSN 8.1 e 8.5, que funcionam até este mês, e que devem instalar a 2009.

O meu MSN era o 8.1, e instalei a 2009 que funciona legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o msn plus, abro a pagina de conversa e minimizo

Acesso a net ou abro qualquer programa

e quando minimizo a pagina da net ou o programa, a pagina de conversa abri sem eu querer.

A unica coisa q sei é q é o plus, pois desinstalei e ficou td ok.

Instalei novamente e voltou o problema.

Cm resolver isso.

Grato

OBS: nao é o patrocinador pois nao está instalado e muito menos virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já encontrei a solução:

Vá em Executar, digite regedit e vá até a chave:

[HKEY_USERS\S-1-5-21-796845957-926492609-725345543-1003\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\User Shell Folders]

Altere o valor "AppData" para: %USERPROFILE%\Dados de Aplicativos

Prontinho.

Esse problema é causado por um bug na Barra de Tarefas do Yahoo!

legal eu fiz desse jeito me ajudou e muito obrigado pela postagem da solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!