Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para i5 3570K com overclock


Diego.Souza

Posts recomendados

Olá, Diego.

Para um overclock desse nível, segue algumas boa sugestões que estão próximos do seu orçamento. Mas antes, é importante salientar o seguinte:

Altura do cooler: Antes de efetuar qualquer compra, verifique o modelo do gabinete e se ele comporta a altura do cooler desejado.

Perfil da memória RAM: Caso você utilize memórias RAM com perfil alto, verifique se estas não vão atrapalhar o modelo do cooler em questão no momento da instalação.

Barulho: Todos os Air coolers citados abaixo tem média 600 ~ 2400rpm. Caso o barulho seja um incomodo pra você, vá de WaterCooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo, eu gostei do Air Cooler Thermaltake Frio OCK e do Water Cooler H60, qual você me recomendaria?

Nesse caso, fica a questão do incomodo com o barulho. Se você é o tipo de pessoa que se incomoda com isso, é o H60, caso contrário, eu recomendo o Thermaltake Frio (sem ser o OCK).

Explico: Ambos tem praticamente o mesmo desempenho. A diferença é que a FAN do Thermaltake Frio OCK é um pouco maior (130mm). E caso ocorra de você ter um problema na FAN, será mais difícil de encontrar outra do mesmo tamanho para substituir.

No caso do Thermaltake Frio, é mais fácil de encontrar outra FAN em caso de problemas, pois ele utiliza FANs de 120mm. E outro ponto forte que faz com que eu escolha esta versão, é o preço. Ele é mais barato que o OCK.

Veja que durante os testes do Clube do Hardware, ambos tiveram o mesmo desepenho:

imageview.php?image=48725

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, estou passando algo que pesquisei pacas antes de comprar o meu realmente não sei afirmar o quanto o teste do Clube do Hardware e bom mas realmente comprei algo depois de ver o teste pesquisei pacas e no meu orçamento entrou o Cooler Master Hyper 212 EVO ...(VERSÃO EVO NÃO ESQUEÇA)... o teste do Clube do Hardware mostrou que por um preço menor poderia levar um cooler com o mesmo desempenho do Thermaltake Frio então fica dica para incluir na lista por um preço bem menor mas como lhe disse acho que o Clube do Hardware sempre debulha e sempre uso ele e uns outros dois sites para referencia e em todos eles os testes foram bem proximos... pode pesquisar e verá assim tirando a parte de prender no processador que e meio simples mas prende bem e é bem resistente.

Link do teste

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Cooler-Hyper-212-EVO-da-Cooler-Master/2390/6

Com o over basico de fabrica da intel no meu i5 2500k não passa de 53º e olha que o meu esquenta bem mais que o seu e sabemos que são paulo ta com um clima quente e abafado pra kramba. Assim detalhe uso mais 3 fans no gabinete então talvez auxilie essa temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!