Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Núcleos! amd x intel


joao.santi

Posts recomendados

Boa tarde,

tenho a seguinte dúvida...

os 8 núcleos que a AMD tem nos processadores dizem que não sao usados, verdade?? valeria a pena comprar por exemplo um FX 8350 em relação a um i5 ??

Sugestões, criticas?? Por favor comentem!! Estou em busca de um processador e a dúvida é complicada entre Intel vs. Amd !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra jogos atuais? tipo FC3 , BF3, BATMAN, Crysis3 !!!

jogo -> placa de vídeo!

o "empurrão" que um dado processador dá depende de como o programa utiliza a cpu, jogos nunca foram o melhor meio de dizer que um procss é melhor que outro, pois, o desempenho em diversos aplicativos e entre games não é constante.

tem quem goste de dar dinheiro para AMD ou Intel e adquirem o procss mais caro, porém, o haswell já é realidade e duvido que a versão média seja inferior ao core i7 3770K, do lado da AMD existem promessas de melhoria tb e um FX 8350 é jogar dinheiro fora, basta o FX 8320 e setar o clock para 8350.

game over

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo -> placa de vídeo!

o "empurrão" que um dado processador dá depende de como o programa utiliza a cpu, jogos nunca foram o melhor meio de dizer que um procss é melhor que outro, pois, o desempenho em diversos aplicativos e entre games não é constante.

tem quem goste de dar dinheiro para AMD ou Intel e adquirem o procss mais caro, porém, o haswell já é realidade e duvido que a versão média seja inferior ao core i7 3770K, do lado da AMD existem promessas de melhoria tb e um FX 8350 é jogar dinheiro fora, basta o FX 8320 e setar o clock para 8350.

game over

entendi certo... eu ja to com placa de video boa (GTX 660)... mas o famoso "gargalo" que me incomoda, meu processador é um dual core quad 8400... e penso em um processador para aguentar até VGA's futuras... por isso pergunto se em questão de mais núcleos seria melhor para jogos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO PEGA A ***** DO 8350 QUE E IGUAL AO MEU QUE NÃO TRAVA :P

TESTEI I5 3470 DEVOLVI 3 DIAS DEPOIS QUE NEGOÇO RUIM CARA.

So que e o seguinte um fx 8350 eo que vale a um i7 3770k,pra você ter ideia ele e quase igual ao i7 3970k

Na verdade ja podemos dizer que 8350 ganha de 3770k , so que os cara não vão adimitir pra você ter ideia ele disputa com o 3970k então e obvio que e melhor que o 3770k

pesquisa no youtube assim "fx8350 vs i7 3970k", ele perde em certas coisas e ganha em outras mais sim os i7 dão mais fps mais pra que server a placa de video?

www.youtube.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!