Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Modelo


Amauridjr

Posts recomendados

Galera estou querendo comprar uma fonte Real e me interessei por esse modelo;

Fonte 850W Reais XFX Core Edition - P1-850S-NLB9

Como sai da área de Informartica e passei para outra totalmente diferente, estou muito desatualizado no quesito Hardware. Gostaria da opnião de vocês no modelo acima e recomendfações.

Grato;

Amauri Jr.

Bulldozer 8150 x8 3.6 Ghz

8GB DDR3 Corsair Vengeance

AMD 6870 XGX GDDR3

WINDOWS 8 PRO 64BITS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou querendo comprar uma fonte Real e me interessei por esse modelo;

Fonte 850W Reais XFX Core Edition - P1-850S-NLB9

Como sai da área de Informartica e passei para outra totalmente diferente, estou muito desatualizado no quesito Hardware. Gostaria da opnião de vocês no modelo acima e recomendfações.

Grato;

Amauri Jr.

Bulldozer 8150 x8 3.6 Ghz

8GB DDR3 Corsair Vengeance

AMD 6870 XGX GDDR3

WINDOWS 8 PRO 64BITS

Deixa essa aí pra quando for fazer 4 way SLI.

Por enquanto: Seasonic 520, Antec HCG-520, Seasonic 500ET, Corsair CX500, Seasonic 430.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa essa aí pra quando for fazer 4 way SLI.

Por enquanto: Seasonic 520, Antec HCG-520, Seasonic 500ET, Corsair CX500, Seasonic 430.

Certo mas preciso pegar uma fonte de 850W porque ja futuramente irei trocar minha placa de vídeo, e ainda preciso atualizar pois avabei queimando minha fonte de 500w por causa da Placa de Vídeo e preciso de uma urgente. Obrigado pela Força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acabaste queimando sua fonte de 500 Watts porque ela efetivamente era incapaz de entregar 500 Watts, quem sabe nem 400, nem 300 ou 200 Watts. Se importaria em citar marca e modelo de sua Fonte de 500 Watts???

Amigo, o mercado está repleto de fontes de 500 Watts que nem 150 Watts entregam com uma mínima qualidade... Será que não existe um erro de avaliação de sua parte??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabaste queimando sua fonte de 500 Watts porque ela efetivamente era incapaz de entregar 500 Watts, quem sabe nem 400, nem 300 ou 200 Watts. Se importaria em citar marca e modelo de sua Fonte de 500 Watts???

Amigo, o mercado está repleto de fontes de 500 Watts que nem 150 Watts entregam com uma mínima qualidade... Será que não existe um erro de avaliação de sua parte??

Não existe erro algum, queimei minha fonte da C3 Tech (modelo não lembro), tinha essa fonte +- 3 anos, queimou por uma serie de fatores, temperatura super alta que notei a +- 1 mês, minha placa de Vídeo pede no mínimo uma fonte de 500Wats com isso notei que seu eu jogar uma game que força muito minha VGA, a fonte derruba a energia do micro dps de 1 hora a 1 hora e meia jogando.

Por isso queimou.

Agora estou correndo atrás de um modelo de 800Wats Real conforme o primeiro post meu.

Grato;

Amauridjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Existe sim, já partindo da C3Tech, fonte de 400 Watts derivada da DSA400 da CWT, que é quem fabrica essa fonte para carimbo da C3Tech..

Errada também a informação de que sua placa de video, se for uma 6870, peça fonte de 500 Watts. Ela, sua placa, pede somente 124 Watts quando jogando Crisys que é um jogo bastante pesado..

Veja ai: http://www.xbitlabs.com/articles/graphics/display/asus-eah6870-directcu_4.html

Leia se lhe interessar: 10 Razões para a placa de vídeo pedir muita fonte http://forum.gamevicio.com/i/topicos/234/234072-10-razoes-para-a-placa-de-video-pedir-muita-fonte/index.html

Mas como parece que você é quem entende do riscado, fique a vontade mas saiba que de nada vai adiantar adotares fonte dessa capacidade dai. Só botar grana fora...

Leia se lhe interessar: 10 Razões para evitar superdimensionar sua fonte http://forum.gamevicio.com/i/topicos/259/259684-10-razoes-para-evitar-superdimensionar-sua-fonte/index.html

Só estou tentando lhe ajudar aportando boa informação.... Aceitas se quiseres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica de amigo:

Não existe "Watt Real" ou "Fonte Real", isso é gíria de vendedor/fabricante safado tentando fazer o seu produto parecer melhor que os outros.

Isso eu já sei, apenas perguntei se a fonte acima tem qualificação boa, se da muito problema, preciso apenas disso ou alguma indicação.

Alguem pode me falr se o modelo acima é recomendavel (não pelo Wat e sim qualidade) ou atem algum modelo que possa indicar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu já sei, apenas perguntei se a fonte acima tem qualificação boa, se da muito problema, preciso apenas disso ou alguma indicação.

Alguem pode me falr se o modelo acima é recomendavel (não pelo Wat e sim qualidade) ou atem algum modelo que possa indicar ???

A qualidade é boa mas tem potência para praticamente ligar 3 computadores iguais ao seu.

bem, o dinheiro é seu, se quiser torrá-lo com potência extra inútil, problema é seu, certo? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Isso eu já sei, apenas perguntei se a fonte acima tem qualificação boa, se da muito problema, preciso apenas disso ou alguma indicação.

Alguem pode me falr se o modelo acima é recomendavel (não pelo Wat e sim qualidade) ou atem algum modelo que possa indicar ???

É uma boa fonte fabricada pela Seasonic, para carimbo da XFX (que não faz fontes, só coloca sua marca em fontes fabricadas por outros).

Ganhou nota 9 em análise feita pelo JonnyGuru. Tai: http://www.jonnyguru.com/modules.php?name=NDReviews&op=Story&reid=217

Se optasses por uma Seasonic S12II 520 Bronze, melhor que essa de 850 Watts além de atender com muita folga sua config adotarias uma fonte quase perfeita, nota 9,7 em análse do mesmo JonnyGuru. Tai:http://www.jonnyguru.com/modules.php?name=NDReviews&op=Story&reid=185

Mas como pensas que fonte é igual desentupidor de pia, quanto mais robusta melhor, que tal uma de 1.500 Watts???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!