Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade Cooler A50


gqueiroz

Posts recomendados

Boa noite, a dúvida é simples. Tenho um Corsair A50 e uso ele numa MOBO 1156. Quero fazer um up e trocar a MOBO e processador por uma AM3+ e processador Bulldozer. Sei que o A50 é compatível com AM2, AM2+ e AM3 mas gostaria de saber se é compatível também com o AM3+. Alguém saberia me dizer? Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, a dúvida é simples. Tenho um Corsair A50 e uso ele numa MOBO 1156. Quero fazer um up e trocar a MOBO e processador por uma AM3+ e processador Bulldozer. Sei que o A50 é compatível com AM2, AM2+ e AM3 mas gostaria de saber se é compatível também com o AM3+. Alguém saberia me dizer? Grato desde já!

Ola, veja aqui http://www.corsair.com/pt/air-series-a50.html que serve perfeitamente e com esse link tem mais detalhes sobre seu componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!