Ir ao conteúdo

Problema com email

Fernando Carneiro

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Estou tendo problemas com email. Não consigo enviar como anexo texto de mais de uma folha A4 (aprox 8MB) ou duas fotos coloridas 10x11 cm. Não recebo qualquer mensagem de erro o email apenas não é enviado.

Uso banda larga (10MB) da NET-VIRTUA, o gerenciador de email é o INCREDMAIL e o meu email é GMAIL. Quem pode estar limitando o tamanho dos anexos? A NET, o GMAIL ou o INCREDMAIL.

Obrigado. Fernando

Postado
Amigos,

Estou tendo problemas com email. Não consigo enviar como anexo texto de mais de uma folha A4 (aprox 8MB) ou duas fotos coloridas 10x11 cm. Não recebo qualquer mensagem de erro o email apenas não é enviado.

Uso banda larga (10MB) da NET-VIRTUA, o gerenciador de email é o INCREDMAIL e o meu email é GMAIL. Quem pode estar limitando o tamanho dos anexos? A NET, o GMAIL ou o INCREDMAIL.

Obrigado. Fernando

Testei agora aqui usando o gmail e incredimail e enviei muitas fotos ao mesmo tempo sem problema algum...

Uso conexão speedy...

Ou o problema está na sua operadora ou nas configurações de email...

Se eu tiver alguma outra informação que ajude eu posto ok?

Aguarde mais opiniões de quem tenha a mesma conexão que a sua...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!