Ir ao conteúdo

Gabinete para i5 3570k em over.

thimon

Posts recomendados

Postado

Pessoal, bom dia!

Preciso de um gabinete para montar um i5 3570k para overclock.

Vi alguns modelos que estão dentro das minhas condições, máximo 300 reais.

Gostaria da ajuda de vocês para decidir qual comprar.

Podem me ajudar?

Corsair Carbide 400R - R$ 328,00

Antec Eleven Hundred - R$ 233,00

Aerocool Strike X Advanced - R$ 250,00

NZXT Phantom 410 - R$ 260,00

Eu gostei bastante desses 4 modelos, mas aceito outras sugestões.

Eu quero um gabinete que tenha ao menos 1 porta USB 3.0 na frente e com conexão interna, nada de ligar o fio nas portas traseiras na placa mãe.

Lembrando que a grana tá curta, então o mais barato e que me atende já está ótimo.

Pretendo gastar o mínimo possível isso mas quero algo que dure e seja de qualidade.

Abraço e valeu pela ajuda!

Thiago

Postado

Eu voto para o Corsair 400R! É grandinho, muito bem construído e muito bonito (prefiro o branco). O nzxt 410 é ótimo também!

Postado

Eu gostei bastante do NZXT 410 principalmente do branco, mas achei muito caro somente pela mudança de cor, o Black ou Gun Metal custam 100 reais mais barato.

O Antec Hundred vi uns reviews dele no youtube e achei MUITO grande.

O 400r é show também, mas como o preço ultrapassa dos 300 reais, se outros como o NZXT 410 também forem bons eu pego ele porque é mais barato.

Obrigado pela resposta.

Se alguém tiver outras opções dentro deste valor aceito sugestões.

Postado

Uma observação como e para overclock em i5 se ta ligado que vai ter que torrar a grana em um cooler bom e geralmente eles são altos de uma avaliada em qualquer um que for comprar.

Inclui na sua pesquisa os:

Thermaltake V3 e V4 ...(bem conceituado mas considero um visual bem simples)...

Cooler Master HAF 912 ...(detalhezinho ele e grande e cabe qualquer tipo de placa de video talvez consiga pegar a versão plus que e muito loca me surpreendeu)...

Strike X GT ...(muito loco o desing mas não vi pessoalmente)...

...(balão da informatica, kabum, guerra digital, justshop e alguns outros sites que o povo usa muito para se comprar)...

Gabinetes que se você pesquisar acha abaixo desse preço dos que citei tirando acho que o melhor para over seria o HAF 912 por que qualquer cooler que resolver instalar não vai atrapalhar fans laterais ou em cima os outros vi pouco mas vi comentarios que se colocar cooler grande esquece fans em cima ou lateral

Postado

Gostei muito do Phantom 410, porém o modelo preto é Black Piano.

Alguém que tenha esse gabinete sabe se risca muito fácil?

Já vi uns vídeos na internet e consigo colocar no Phantom até um H100i na parte superior dele se eu quiser e ele é bonitão.

Postado
Gostei muito do Phantom 410, porém o modelo preto é Black Piano.

Alguém que tenha esse gabinete sabe se risca muito fácil?

Já vi uns vídeos na internet e consigo colocar no Phantom até um H100i na parte superior dele se eu quiser e ele é bonitão.

Bem, gosto é gosto, phatom é lindo mesmo, mas em quesito qualidade, corsair é melhor! Agora, todo black piano risca cara! Meu akasa freedom (que só tem uma faixinha) tava semi lixado depois de seis meses de uso! Mas é relativo a material e cuidado, meu notebook (lg n450) tem o tampo inteiro de black piano metalizado e até agora não deu uma riscada! E é porque eu sou beeem desleixado com ele e faz mais de 4 meses que estou com o mesmo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!