Ir ao conteúdo

Tv sony bravia não sincroniza duas HDMI ao mesmo tempo

Rob Asp

Posts recomendados

Postado

Senhores, boa tarde!

Peço encarecidamente que me ajudem, pois já procurei pela internet inteira e não vi nenhuma solução para este meu problema, que é o seguinte: Tenho uma tv 40" sony bravia ex455 ligada a um PS3 e a um AZAMERICA S922, todos através de HDMI. A tv recebe som e imagem dos dois aparelhos, tudo direitinho. O problema é que ao tentar sincronizar o PS3 e o S922 pelo BRAVIA SYNC, ao mesmo tempo, a tv deixa de reconhecer os dois aparelhos, ou seja, so sincroniza um de cada vez. Já testei os dois cabos hdmi leadership nos dois aparelhos e também testei as duas entradas hdmi separadamente em cada aparelho e a sincronização funciona normalmente, desde que apenas um de cada vez, quando conecto os dois cabos de uma vez, aí não reconhece nenhum... o que pode ser pessoal? obrigado pela ajuda...

• Coordenador
Postado

Entre em contato com o SAC da SONY e exponha essa falha, seu Tv pode estar com defeito, ou isso é uma característica de seu Tv, e não tem como ser mudado!

Postado
Entre em contato com o SAC da SONY e exponha essa falha, seu Tv pode estar com defeito, ou isso é uma característica de seu Tv, e não tem como ser mudado!

Bcpetronzio, lembro q tinha um tópico em que um cara estava com o mesmo problema do q eu e você tentou ajudá-lo com alguns procedimentos..você sabe se ele conseguiu resolver o problema? obrigado pela ajuda.

• Coordenador
Postado

Não me lembro desse caso!

Não tenho a menor ideia do que vem a ser, essa "sincronização" entre os aparelhos!...

Postado
Não me lembro desse caso!

Não tenho a menor ideia do que vem a ser, essa "sincronização" entre os aparelhos!...

A tal "Sincronização" entre os aparelhos é quando você liga o PS3 e a tv liga ou liga o AZAMERICA e a tv liga, usar o controle da tv no PS3... tudo isso feito através do controle HDMI, entendeu?

• Coordenador
Postado

Sim, entendi!, porém nunca vi esse sistema funcionando!...

PS: E nem sabia que isso era possível! :o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...