Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de mouse para MMO até R$ 200,00


Posts recomendados

Bom dia amigos, bom pretendo comprar um mouse para jogar World of Warcraft, gostaria da opinião de vocês sobre um mouse até R$200,00, até então o que mais me chamou atenção foi o Mouse Steelseries World Of Warcraft Gold Edition, pois ele contém 11 botões e isso irá facilitar bastante minha vida no jogo, pois vou ter 11 botões de fácil acesso para conseguir bindar skills, aguardo a opinião de vocês.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mouse depende muito da pegada que você tem.

É fato que os mouses da steelseries tem atualmente o melhor sensor do mercado, então se você achar que o formato deste mouse que você citou é ideal para sua mão e seu tipo de pegada, compre ele. Caso não faça questão de tantos botões laterais procure o StellSeries Sensei Raw, ele é muito confortável de se usar, sensor **** e muito durável.

Eu fugiria da razer por seu sensor conhecidamente bugado.

Eu estava atrás de um mouse novo há pouco mais de um mês, acabei ganhando de presente um StellSeries Diablo III e foi amor ao primeiro clique, ahahahaha.

Tem que ver isso ae

Putsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se quiser pegar um dos considerados melhores mouses e o Logitech G700 funciona como wireless ou usb e é aclamado no mercado mundial como o melhor mouse wireless e um excelente mouse usb. E o preço dele e so um pouco acima do que você citou no topico,

Quanto ao lance do sensor bugado da razer realmente estou com um aqui mas ate o momento não senti nada referente a isso. Mas ainda to testando ele em fps para ver mas ate o momento em 4.200 dpi nada de anormal tenho que ver em mouse pad do tipo control por que modelo speedy ate o momento nada de bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mouse pad galera, qual vocês me recomendam ? achei um da Razer o MousePad Razer Goliathus Fragged Omega Speed V2, por R$70,00, ele é bom ? não queria gastar tanto com mouse pad também pois não sou profissional, só quero jogar com um pouco mais de qualidade.

experimente um da playpad.com.br, inclusive da até pra customizar. Ele usa a fibra Fibertek, mesma do goliathus e QcK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!