Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SLI de mesmo modelo mas fabricantes diferentes.


Dr.Manhattan

Posts recomendados

Bem, minha questão é refente ao sli que pretendo fazer na minha gtx680 que é da evga, eu terei a oportunidade de comprar mais uma gtx680, porém não sei se encontrarei ela feita pelo mesmo fabricante, e também com a mesma frequência, minhas duvidas também aplicam se por um acaso eu comprar uma outra gtx680 da evga mesmo, porém overclocada(Aqueles modelos "superclocked"), estou meio curioso a respeito...

Agradeço dês de já, forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo já faz algum tempo que a nVidia relaxou as restrições do SLI.

Para que tudo de certo, o único requisito é ter as duas placas de vídeo baseadas no mesmo chip, podendo perfeitamente ser de fabricantes, clocks, bios diferentes. Caso você venha a utilizar duas GTX680 sendo que uma seja ligeiramente mais rápida que a outra, por diferenças de clock, o que ocorrerá é que a mais rápida terá que aguardar um pouco ociosa enquanto a mais lenta termina a parte dela, então na pratica no modo SLI as duas placas vão rendenizar na velocidade da mais lenta.

Agora, para fazer um SLI com duas GTX680, quanto poder em... Queres o pc mais rápido do oeste. Tenha certeza de usar uma fonte igualmente poderosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!