Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Ligar Fan?


Abloker

Posts recomendados

Bom dia galera, comprei esse gabinete GS-6000 - OPTIMUS

que tem os seguintes fãs nele de fábrica.

140mm Fã LED Superior

120mm Fã LED Frontal

180mm Fã LED Lateral

120mm Fã Traseiro

Minha duvida é simples, os fãs eu vou ligar alguns direto na fonte e um direto na placa mãe, qual devo ligar na placa mãe? ou não precisa ligar nenhum, ou tanto faz posso ligar qualquer um deles?, qual melhor forma de liga-los?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, comprei esse gabinete GS-6000 - OPTIMUS

que tem os seguintes fãs nele de fábrica.

140mm Fã LED Superior

120mm Fã LED Frontal

180mm Fã LED Lateral

120mm Fã Traseiro

Minha duvida é simples, os fãs eu vou ligar alguns direto na fonte e um direto na placa mãe, qual devo ligar na placa mãe? ou não precisa ligar nenhum, ou tanto faz posso ligar qualquer um deles?, qual melhor forma de liga-los?

Segundo alguns anuncios desse gabinete, ele já vem com um controlador de Fans incluso. Não sei se essa informação procede, mas se realmente for verídica, terás como controlar a rotação das fans, escolhendo a melhor faixa de rotação de acordo com sua necessidade.

Caso não seja, você pode confeccionar o seu controlador de forma simples e muito barata.

http://forum.clubedohardware.com.br/controlador-fans-caseiro/1119993?t=1119993&highlight=controlador+fans+caseiro

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!