Ir ao conteúdo

Placa de Video GF 6600 256mb ddr2

nado186

Posts recomendados

Postado

Olá sou novo aqui, e procurei muito e não encontrei algum problema semelhante ao meu.

Tenho uma Placa mãe ASUS p5kpl/1600 2 gb de memória, processador intel dual core.

Essa placa funcionava de boa em uma Geforce de 1gb que eu tinha.

Agora só tenho essa Placa de Vídeo GF 6600 256mb ddr2, que peguei de um pc velho aqui, ela funcionava em uma asus ddr1.

meu HD tem que formatar, então quando ligo o pc ele inicia mas trava, as vezes chega dar boot do cd dvd de instalação mas trava, tipo a primeira tela mostra as configurações da placa de vídeo, depois da placa mãe, entro na bios e tudo, mas sempre trava, as vezes nem mau liga já trava.

Gostaria de saber se é essa placa de vídeo mesmo, ou se tem algo de errado, ou algo que eu possa fazer para fazer funcionar.

Postado

bom por hora ele esta assim

Placa mãe ASUS P5KPL/1600

CPU Intel Dual Core

2 GB de Memória ddr2

1 HD Samsung 160 gb Sata

Placa de Vídeo GF 6600 256mb ddr2

e a fonte é Totum de 230

Postado

Amigo, você deve ter em mente que a GeForce 6600 é uma placa que precisa e muito de uma fonte boa! Se for a 6600GTX então...

Mais faz o seguinte: tenta arranjar uma de 350W reais (não precisa mais que isso, mais tem que ter a potencia REAL) e veja se o problema é resolvido!

Desconheço a P5KPL 1600 porém se possuir video onboard tente por ele! Ou faça o seguinte: desinstale o hd da máquina e dê o boot normal (se possuir um cd do linux ajudaria muito) e veja se não vai dar problema pois poderia ser um problema de Smart no HD

• Membro VIP
Postado

Sua fonte possui fortes indícios de não atender a demanda de energia do PC. Poste sua configuração completa em: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/p5947389#post5947389. Pergunte se a fonte dá conta da configuração do PC com qualidade. Fontes de má qualidade e/ou com defeito, podem causar diversos problemas ao PC, includive danificar componentes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!