Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador novo/bom/lagando


Hamacher

Posts recomendados

Boa noite gente, acabei de montar meu pc e jurava que nao ia ter problemas com ele por a configuração do bixo ser um pouco boa, mas pelo visto so ta me dando dor de cabeça, comecou pela placa de video, que tava dando error no audio (somente quando abria no MPC ou no VLC) videos no youtube full hd rodavam de boa, mas vamos lá... configuração do pc é:

Gigabyte z77x 3dh

i5 3570K 3 geração

HD Seagate 1TB sata3

corsair 8gb ddr3 1333mhz

Ati radeon 79703gb 384bits

fonte cooler master 650wreais. pfc ativo bronze 80plus;

monitor 42"

O mouse fica dando umas lagadas, tipo umas travadinhas quase voce move... isso me atrapalha muito, principalmente nos jogos, quando eu abro o skype junto com outro jogo, ai comeca a piorar o cursor.

Mouse nao responde direito, exemplo, as vezes clico e ele nao clica, o teclado tb fica dando esses mesmo probleminhas as vezes, eu escrevo e ele nao sai o que eu escrevo.

tenho um amigo que a config é menor que a minha e roda tudo no maximo de boa, ja atualizei os drives todos, desinstalei e instalei novamente e nada... primeira vez que é colocado o windows no HD, ta todo atualizado.

Se alguma alma caridosa poder me ajudar, AGRADECO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstale o driver de video, instale o que está no cd original. Ai sim você atualiza o Catalyst!! Tive um problema parecido com uma HD4650. Porém fique atento quanto à defeitos na placa de video, caso esteja na garantia, na duvida, troque ou leve à um técnico para verificar se o problema persiste em outro micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!