Ir ao conteúdo

GTX 660 vs. HD 7850

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Venho pedir ajuda pois estou com dúvida entre estas placas. Durante minha pesquisa por uma placa de vídeo no valor médio de R$ 600,00 à R$ 700,00 achei a HD 7850 que está saindo R$ 711,37 à vista no kabum e até o momento seria a minha compra, mas depois de mais algumas pesquisas encontrei a GTX 660 por R$ 825,26. Analisei ambas (apesar de não entender muito) e não cheguei à uma conclusão de qual seria melhor pois a HD 7850 tem 256 bit contra 192 bit da GTX, mas em compensação a GTX tem um maior core clock e também já possui tecnologia CUDA. Apesar de a diferença de preço ser de um pouco mais de R$100,00 gostaria de saber se compensaria realmente comprar a GTX 660 no lugar da HD 7850.

Segue o link de ambas para melhor entendimento.

GTX 660

http://www.kabum.com.br/produto/32866/vga-evga-geforce-gtx660-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-02g-p4-2660-kr

HD 7850

http://www.kabum.com.br/produto/34635/vga-xfx-radeon-hd-7850-core-edition-2048mb-2gb-gddr5-pci-express-fx-785a-cnl4-/?tag=7850

Desde já agradeço pela ajuda, e me desculpem se falei alguma besteira!

Postado

Eduardo, nao entendo muito tb para te ajudar, mas como eu to pesquisando placas de video no mesmo preço e eu achei essa gtx 660 da EVGA tb por R$ 690,70 à vista no Boleto e R$ 822,26 em até 10x sem juros. Ta bem mais barato q no site da kabum né....se você for comprar essa placa, compra nesse site....

Eduardo, nao entendo muito tb para te ajudar, mas como eu to pesquisando placas de video no mesmo preço e eu achei essa gtx 660 da EVGA tb por R$ 690,70 à vista no Boleto e R$ 822,26 em até 10x sem juros. Ta bem mais barato q no site da kabum né....se você for comprar essa placa, compra nesse site....

Postado

Minha dúvida inicial seria qual das suas é melhor e se compensa pagar mais caro pela GTX. Mas já que comentou, qual é o site que a GTX está por este valor?

Postado

desculpa eduardo, é q hj o forum tava tendo problema, e eu n tava conseguindo responder direito....o site q eu te falei os valores ai é o do pichau ( www.pichau.com.br ). Sobre a duvida da placa de video eu n sei te responder.....

Postado
desculpa eduardo, é q hj o forum tava tendo problema, e eu n tava conseguindo responder direito....o site q eu te falei os valores ai é o do pichau ( www.pichau.com.br ). Sobre a duvida da placa de video eu n sei te responder.....

Eu também estava com problemas! Ok já tenho preço bom pra ambas as placas, agora resta alguém conseguir me informar qual delas compensa comprar. Obrigado pela ajuda spark-br.

Postado

Opinião final cara.

Gtx660 tem o mesmo desempenho que a hd7850 e custa mais. Com o valor da gtx660 voce pega uma hd7870 que é melhor que gtx660.

Falou

• Membro VIP
Postado
@Jonny Henrique

O problema é que eu achei a GTX 660 por R$ 755,79 à vista no balão da informática. Ainda compensa gastar quase R$ 100,00 a mais pela 7850?

Não, não compensa gastar esses R$100 a mais na HD 7850.

Vá de GTX 660 e seja feliz :lol:

abraços.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!