Ir ao conteúdo

Computador Reiniciando Após Formatação

Lamenha

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tô com um pequeno problema e precisando da ajuda de vocês.

Uma amiga comprou um PC esses dias e pediu pra eu instalar o Windows 7 nele, instalei normal, ativei com o Windows Loader e do nada ele começou a reiniciar, em intervalos de 1h no máximo. Pesquisei um pouco e achei que fosse o ativador, daí desinstalei e usei o Windows Loader Extreme Edition pra ativar o Windows. Não resolveu nada, só piorou. No outro dia o computador dela ficava abrindo páginas de pesquisa e digitando números sozinho "111001", no Chrome também.

Fui reinstalar tudo de novo e dessa vez não ativei o Windows, o único ativador que usei foi o do Office. Daí hoje cedo ela me liga dizendo que está com o mesmo problema de antes, digitando números em toda a página que abre. Alguém me dá uma luz?

Obrigado :)

• 3 semanas depois...
Postado

Isso parece instalação mal sucedida e ativador com problema. Pode ser que o ativador esteja com vírus. Qual a configuração e temperatura da máquina?

Postado

Bem,creio que seja problema na formatação,ou no Ativador com vírus,porém como você disse que mesmo sem usar o Ativador e o problema continua é provável que seja problema na instalação do Windows.Verifique se não está colocando Windows x64,em um PC que aguenta somente x32.Você também pode tentar trocar o CD que você usa,e regrava-lo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...