Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE X345 não sai do Boot Menu


jhomas

Posts recomendados

Comprei um notebook da CCE X345E, estava usando normalmente com o windows 8, quando o desliguei, e fui liga-lo novamente, ele entra na tela de menu de Boot, mas para minha surpresa só tem uma opção que é USB/CD. Alguem sabe como eu consigo fazer aparecer as opcões de boot pelo HD? Pois desse jeito não consigo sair do Setup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me ajudar por favor, estou desesperado, eu consegui dar boot por CD, dessa maneira coloquei um CD do windows e dei o boot, quando pede para apertar uma tecla para iniciar a partir do CD, eu deixo acabar o tempo então inicia o Windows do HD. Mas não é o correto, pois desse jeito tenho que ficar sempre com um CD do Windows para ligar o computador. Penso ser a BIOS pois nunca vi um caso assim, simplesmente não tem "nada" de opções na aba BOOT da BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me ajudar por favor, estou desesperado, eu consegui dar boot por CD, dessa maneira coloquei um CD do windows e dei o boot, quando pede para apertar uma tecla para iniciar a partir do CD, eu deixo acabar o tempo então inicia o Windows do HD. Mas não é o correto, pois desse jeito tenho que ficar sempre com um CD do Windows para ligar o computador. Penso ser a BIOS pois nunca vi um caso assim, simplesmente não tem "nada" de opções na aba BOOT da BIOS.

Olá pelo wue entendi você só quer dar o boot pelo cd.aperta F11 e vai aparecer uma lista de boot escolhe o DVD e aperta qualquer tecla para conformar que você realmente quer dar o boot pelo cd , pelo que ei entendi você esta aguardando ai ele vai para a unidade padra de boot que esta na bios que seria o HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Não, pelo contrario, eu quero que ele dê o boot padrão do HD, pois quando eu aperto a tecla de "lista de boot" por incrível q pareça não me dá opção nenhuma, abre a janela de boot mas tudo em branco( sem nada escrito )

Amigo, se o menu da Bios dá um erro e fica branco ao abrir a aba de boot, creio que possa haver um erro na mesma ou em algum item de hardware de seu computador. Tente atualizar a Bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Não, pelo contrario, eu quero que ele dê o boot padrão do HD, pois quando eu aperto a tecla de "lista de boot" por incrível q pareça não me dá opção nenhuma, abre a janela de boot mas tudo em branco( sem nada escrito )

olá, você conseguiu resolver seu problema? o meu desapareceu todos os itens do boot. Creio que apos ter ativado uma opcao: secure boot>change to custmization.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 4 meses depois...

Galera, pelo amor de Deus!!!
Preciso saber o que fazer diante do problema citado pelas fotos, tenho um aqui na assistência da mesma forma!
CCE X345e, ele não inicializa e no BOOT MENU não mostra nenhum disco ou qualquer outro drive. Já mudei tudo nas configurações buscando alguma solução, e nada! Por favor, se alguém pegou esse problema, nos ajude!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Galera, pelo amor de Deus!!!

Preciso saber o que fazer diante do problema citado pelas fotos, tenho um aqui na assistência da mesma forma!

CCE X345e, ele não inicializa e no BOOT MENU não mostra nenhum disco ou qualquer outro drive. Já mudei tudo nas configurações buscando alguma solução, e nada! Por favor, se alguém pegou esse problema, nos ajude!!!

  

 

CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA

ESTOU COM MESMO PROBLEMA  ALGUEM CONSEGUIU RESOLVER /////////

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer o seguinte configuração no boot e verifica se esta configurando para o sistema windows 8


se voce não conseguir mudar as configuraçoes que eu lhe mostrei tira o hd e tenta formata-lo em outra maquina,tive um problema parecido com um POSITIVO SIM+  o hd estava com problema 

post-755664-0-58017300-1424129821_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa Noite a todos.

 

 

Estou com mesmo problema idêntico, conseguiu resolver?

as imagens do post do Renato são exatamente o problema.

Meu cliente formatou o not que tinha win8 e agr

o mesmo não reconhece nenhum tipo de boot nem cd e nem pendrive.

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

@André Luís Paschoali  Deu Certo mesmo Companheiro!!! agora quero completar as dicas do André Luís, para as pessoas que mesmo com as dicas não conseguiram, vão em <Security><Secure Boot Configuration><Secure Boot Option> e Selecione <Disabled> agora aperte Esc e faça os comandos do @André Luís Paschoali que vai dar tudo certo sem Erro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...