Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura processador


gudarks

Posts recomendados

gente poderia me falar se a temperatura do meu processador esta normal?

temperaturaprocessador.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Batendo 100ºC... Está muito quente mesmo. Eu tomaria cuidado. Sempre foi assim? Você tem que ver a ventilação do gabinete, a pasta térmica, o cooler (é box?) e outras coisas. Veja também a temperatura pelo BIOS se está próxima da temperatura em idle.

***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batendo 100ºC... Está muito quente mesmo. Eu tomaria cuidado. Sempre foi assim? Você tem que ver a ventilação do gabinete, a pasta térmica, o cooler (é box?) e outras coisas. Veja também a temperatura pelo BIOS se está próxima da temperatura em idle.

***

éé box eu tenho que conferir a temperatura em bios acho q a leitura do programa ta errado porque quando eu começo a jogar ele chego a pegar 130C acho q qualquer processador q chega ja a 100 deveria queimar nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éé box eu tenho que conferir a temperatura em bios acho q a leitura do programa ta errado porque quando eu começo a jogar ele chego a pegar 130C acho q qualquer processador q chega ja a 100 deveria queimar nao?

Então veja no BIOS ou instale outro programa. Pode ver também se está quente ao redor do cooler. Ele provavelmente desliga quando esquenta muito, mas quem faz over costuma trabalhar umas temperaturas altas, mas 130ºC está errado.

***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!