Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tonystark98

Como tirar esse apito irritante do meu pc?

Recommended Posts

Pessoal o meu pc ta com um apito nas caixas de som, eu ja troquei ela mais não resolveu. escutem só: APITO IRRRITANTE - YouTube

OBS: a qualidade q eu gravei ta ruim, porque na vdd esse apito fica mais baixo e mais agudo. e aminha placa de som é onboard.

Alguma ideia pra resolver isso?

OBS²: Se esse topico estiver no lugar errado me avisem, é q eu sou novo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem algum aparelho eletrônico perto dessas caixas de som ?

Usa algum estabilizador ?

Passa algum cabo da NET perto das caixas de som ?

tem um outro pc, mais eu ja tirei esse outro pc e continuo a mesmo coisa.

eu usava estabilizador dai falaram q podia ser, eu troquei por um filtro de linha e também não resolveu.

passa o fio da internet perto, só q faz um mês q esse cabo ta aqui e o apito faz bem mais tempo.

por favor alguma outra ideia? é q esse apito é mt chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tire a placa de vídeo e use o vídeo onboard para vermos se é ela.

Caso não resolva, reduza o clock do processador no setup do BIOS para ver no que dá.

Se ainda continuar, tente reduzir o clock das memórias também para ver como fica.

As reduções de clock talvez alterem a necessidade de corrente do PC e com isso pode ser que algum componente eletrônico pare de criar interferência nas caixas de som embora o desempenho do PC possa cair um pouquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Tire a placa de vídeo e use o vídeo onboard para vermos se é ela.

Caso não resolva, reduza o clock do processador no setup do BIOS para ver no que dá.

Se ainda continuar, tente reduzir o clock das memórias também para ver como fica.

As reduções de clock talvez alterem a necessidade de corrente do PC e com isso pode ser que algum componente eletrônico pare de criar interferência nas caixas de som embora o desempenho do PC possa cair um pouquinho.

tirar a placa de video não resolveu. tem alguma outra ideia q não tenha q mexer no setup do BIOS?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ja tive um problema parecido, pode ser mau contato na entrada de som do pc, faça o seguinte, se o teu pc tiver entrada de som pela frente faça um teste, conecte a caixa de som ou fone de ouvidos nela, se não fizer barulho, ja sabe q o problema é no encaixe de som do pc q deve estar danificado!

Compartilhar este post

Link para o post

Outras suspeitas: Atualize ou reinstale os drivers referentes a áudio. Fonte do PC pode estar com defeitos nos filtros, teste outra no lugar.

Cooler do processador e ventoinhas de gabinete, desligue uma de cada vez, veja se sai o ronco do áudio.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pessoal, acho q resolvi(pelo menos por enquanto). eu testei varios jeitos e acabei deixando o audio no monitor, agr paro de fazer o apito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais