Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redirecionar ao invés de só bloquear.


felipeanjos85

Posts recomendados

Sei que é bem fácil de bloquear a entrada em certas url através do arquivo Hosts, mas gostaria de saber uma forma de, ao tentar acessar certas url, como por exemplo "www.google.com", a pessoa é direcionada a outra página.

Tenho sobrinhos que curtem certos sites "pesados":devil: e que sabem como desbloquear o arquivo hosts, e simplesmente impedí-los de usar a internet não seria a solução, considerando que eles precisam dela para estudar...

O problema está em outras crianças da casa, que acabam vendo os sites... e não, dar uma coça também não resolveria... haha:D

Sei que tem como, pois já vi isso em uma empresa em que trabalhei, se tentassem entrar em redes sociais, eram redirecionados a páginas com mensagens do tipo "VÁ TRABALHAR"... era hilário, mas funcional.

Desculpe se não me expressei muito bem, e se já entrei no forum logo perguntando... Também entendo de algumas coisas de hardware e Software, e algo de Css, então prometo ser útil conforme possível.

Desde já agradeço a atenção!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também entendo de algumas coisas de hardware e Software, e algo de Css, então prometo ser útil conforme possível.

Olá felipeanjos85,

E sobre sociologia e psicologia infantil?

No mas, acho interessante ler essa (FAC) política sobre a questão:

http://www.google.com/intl/pt-BR/goodtoknow/familysafety/faq/

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instala o avast! free 8 vai em ferramentas > bloqueio de sites e ative-o colocando os sites bloqueados.

Depois ponha uma senha para que as crianças não mexam nas configurações desse antivírus.

Opa, essa foi a solução... com senha ao menos eles não poderão desbloquear o acesso aos sites.

Brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!