Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boas tardes;

Venho expor um problema que estou a ter neste momento na minha maquina nova.

Eu a 1 semana a traz comprei uma maquina nova que tem as seguintes características:

Disco interno sat 500GB 7200rpm

Processador Core i5- 3330 3 GHZ

Fonte alimentação ATX Powerlogic 950W

Memoria Kingston DDR3 ( GB 1600MHz

Placa Grafica Asus HD7770 "GB GDDR5

Motherbord Asus P8H77-V

SO: Windows 7 Ultimate X64

O problema é que quando me encontro a jogar ele minimiza o jogo assim do nada.

Este problema ja me esta a dar cabo da cabeça.

Se alguem me poder ajudar agradecia.

Abraço

kingmaluco50

Postado

Olá amigo.

você chega a conseguir começar a jogar? e quando acontece, o jogo não chega a fechar? somente fica minimizado, e você clicando nele de novo você consegue voltar no ponto onde ele estava?

• Curtir 1
Postado
Olá amigo.

você chega a conseguir começar a jogar? e quando acontece, o jogo não chega a fechar? somente fica minimizado, e você clicando nele de novo você consegue voltar no ponto onde ele estava?

Sim eu consigo iniciar o jogo depois ele minimiza e deppos eu consigo voltar e sempre assim.

Postado

Amigo, você ja percebeu se no momento que minimiza é sempre quando você executa algum movimento no jogo? tipo sendo um FPS, se acontece quando você corre, agacha, troca de arma, etc?

Eu to suspeitando que no seu sistema ai deva ter algum programa ou configuração mesmo, usando alguma combinação de teclas para chamar alguma função do sistema, se me lembro bem até o Catalyst (painel de controle do driver da ATI) tem uma parte que da pra configurar teclas de atalho. Da uma olhada ai no sistema como um todo e veja se não percebe algo, nas configs de quaisquer programas que estejam rodando de fundo, no windows, teclas de aderencia, etc. Ou então se houver a possibilidade de usar um joystick ai na maquina, tente fazer um teste usando ele um pouco, se não acontecer ja da pra ter quase certeza de que é algo do tipo que esta acontecendo.

Postado
Amigo, você ja percebeu se no momento que minimiza é sempre quando você executa algum movimento no jogo? tipo sendo um FPS, se acontece quando você corre, agacha, troca de arma, etc?

Eu to suspeitando que no seu sistema ai deva ter algum programa ou configuração mesmo, usando alguma combinação de teclas para chamar alguma função do sistema, se me lembro bem até o Catalyst (painel de controle do driver da ATI) tem uma parte que da pra configurar teclas de atalho. Da uma olhada ai no sistema como um todo e veja se não percebe algo, nas configs de quaisquer programas que estejam rodando de fundo, no windows, teclas de aderencia, etc. Ou então se houver a possibilidade de usar um joystick ai na maquina, tente fazer um teste usando ele um pouco, se não acontecer ja da pra ter quase certeza de que é algo do tipo que esta acontecendo.

Omecado esquecime de mesnsionar que agora neste ultimos dias ate quando estou no IE tambem me acontece o mesmo

Postado

Então você chegou a dar uma olhada nas questões que eu falei?

porque se não for isso podemos começar a suspeitar do sistema mesmo, até um virus ou algo do tipo.

Pelo cenario que você esta tendo ai, eu suspeitaria das teclas de aderencia do windows ativadas. Particularmente estou apostando mais em configuração errada, do que mau funcionamento mesmo, mas posso estar enganado.

Postado
Boas noites;

Realizei neste momento um arranque limpo do sistema e o problema continua a acontecer.

O que você quer dizer com arranque limpo?

inicialização de diganostico, modo de segurança, desinstalou alguma coisa?

• 2 semanas depois...
Postado

Boas noites ;

Problema já resolvido , o mais estranho e que de um momento para o outro nao dei mais o problema tenho andando em teste e nunca mais acontecei.

Muito obrigado a todos

E peço que este tópico já pode ser fechado.

Abraço

kingmaluco50

• 2 anos depois...
Postado

Meu PC estava apresentando este mesmo problema, e percebi por acaso que era incompatibilidade entre minha placa de vídeo (Radeom HD 6900) e minha placa de WIFI ( PCIe tp-link 150Mbs).

A única e primeira coisa que testei foi, desinstalar o programa da tp-link.... desde então não apresentou mais, esse bug chato.

• 8 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

bom dia este problema se deve a placa de video por incompatibilidade com a memoria ram no caso o barramento dela ddr3 e o da sua placa de video e muito maior gddr5

• 6 meses depois...
Postado
Em 11/06/2017 às 19:23, julio6601 disse:

bom dia este problema se deve a placa de video por incompatibilidade com a memoria ram no caso o barramento dela ddr3 e o da sua placa de video e muito maior gddr5

Não procede. O tipo de memória da placa de vídeo não tem nenhuma influência sobre a memória RAM, até porque não exite memória DDR5 que seja para o sistema.

• 6 meses depois...
Postado
Em 01/07/2013 às 19:36, kingmaluco50 disse:

Boas noites ;

Problema já resolvido , o mais estranho e que de um momento para o outro nao dei mais o problema tenho andando em teste e nunca mais acontecei.

Muito obrigado a todos

E peço que este tópico já pode ser fechado.

Abraço

kingmaluco50

Como Você Resolveu Estou Com o Mesmo Problema!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...