Ir ao conteúdo

Tv mitsubichi sem midelo trava funcões

valdair duarte

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos do forum,estou com esta tv que chegou com trava funcões na tela,quando ligo ela fica escito na tela trava funcões e em seguida desliga, nao tem botão menu separado dela, cliquei nas teclas;volume+ e volume- no mesmo tempo então a tv liga em AV ai com o CR eu vou no modo onde esta o trava/ligado botões de volume funcionam desta manera mas os botões de canal ficam travado no painel e tambem no CR para mim descer na opção trava para desligar ele tanto no painel como no CR as teclas canais nao funcionam para baixar para o modo trava como eu disse ja,fico no aguardo de uma dica desde ja obrigado fiquem com DEUS.

Postado

Amigo ja verifiquei sim cara estão boas,pois no CR tambem nao funciona e quando eu coloco no modo AV direto no CR ele muda os canais fica com imagem normal mas se desligo e ligo de novo fica travado pois não consigo baixar para destravar as funções o que fazer nessa situação?

• Coordenador
Postado
pois a memoria nao tem que ser com o modelo da tv?pois nao tem modelo esta tv tiraram já,algo mais poderia fazer?
Não, coloque uma memória virgem mesmo...
Postado

Boa noite amigo BCpetronzio,coloquei uma memoria virgem e a tv funcionou bem com imagem e volume normal e nao esta mais travada,so tem um problema se eu quiser fazer sintonia automatica,regular cor e brilho por exemplo não consigo pois os comandos não funcionam diz algo + ou- assim ````atualizar memoria````então tem algo afazer para acabar com isso senão irei entregar assim mesmo desde ja agradeço fiquem com DEUS.

• Coordenador
Postado

Valdair, seu problema ai é inédito para mim!, (nunca vi), acredito que a falha esteja acontecendo por fuga de alguma tecla no painel do TV...

Experimente remover todas as teclas (Acredito que sejam só 5), limpe com álcool a placa, tanto no lado da solda como no lado dos componentes, se o IC101 (processador), for o LA76930, remova as soldas dos pinos 38 e 39 dele, removendo as soldas desses pinos você elimina o teclado dela.

Se com esse procedimento o TV não funcionar normal pelo controle remoto, é sinal que o processador dela esta com defeito! Ai não tem muito o que fazer, pois acredito que não compensa você investir num CI novo!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!