Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 760 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Olha, isso aí só em ultimo caso viu, pois está limitando o poder de fogo da VGA. Você investe uma grana na VGA e depois não pode usufruir de todo poder de fogo dela. Eu tentaria os procedimentos do tópico que lhe sugeri. ;)

Então, ela vem com OC de fábrica, eu apenas deixei ela em ´stock`, eu testei todos esses tweaks, porém não obtive sucesso em nenhum deles.

to rodando o AC4 Black Frag com todos os filtros ligado e tudo ultra em 1600x900, por volta de 30~50fps, mais da pra senti as quedas de FPS,

já o battlefield 4 é só alegria, tudo ligado no ultra, lisinho lisinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma GTX 760 WindForce Rev 2.0 com 2 meses de uso na caixa com todos os acessórios, custou 800 reais. Amanhã ela chega aqui acho, e acho que farei um review se tiver tempo. Cara, que placa gigante! A Rev 2.0 mede 29,5cm de comprimento, vai caber no meu Thermaltake V4 com uma distância de 1 cm das baias do HD hahahaha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O trecho que falo é esse aqui:

Ou seja, V-Sync sempre ligado, a não ser que esteja rodando algum benchmark. Com isso, ele vai ajustar a taxa máxima de FPS a taxa de atualização do seu monitor (sincronia vertical). Esse é um recurso interessante, pois de nada adianta a VGA estar gerando 200 FPS, se o monitor só consegue aproveitar 60, no caso dos monitores de 60Hz ou 120, no caso dos monitores de 120Hz e assim sucessivamente. Os frames restantes, são simplesmente descartados pelo monitor. Dessa forma (com V-Sync ligado), a VGA trabalha menos, mais fria e gastando menos energia. ;)

Mas e pros jogos cuja física depende do framerate? Call of Duty 4, por exemplo. Eu prefiro rodar o jogo a 125FPS, pra mim o jogo fica bem mais suave de jogar do que a 60FPS, e a desincronização vertical eu acabo nem sentindo, mesmo meu monitor sendo 60Hz (às vezes eu baixo a resolução pra subir a taxa de atualização para 75Hz, mas isso só pra jogar competitivamente mesmo, porque a galera lá toda usa 120Hz hahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se ela é uma versão com overclock de fábrica, geralmente paga-se a mais por isso e a VGA deveria funcionar conforme prometido pelo fabricante. Você poderia utilizar a garantia também. Mas aí é com você.

é só estou conseguindo jogar games (pesados) AC4 Black Flag, Battlefield 4, etc

diminuindo o Clock que é de 1111mhz (padrão de fabrica OC) para 1006mhz.

Já no Dota 2, 3DMark 06/11 não ocorre esses erros.

vou ter que aguardar um driver, algo do tipo para normalizar isso, pois ja testei todos os tweaks possivéis e nada, até no windows 8.1 pro o problema persisti :x

agora fico na dúvida se peço devoluçao e troco por outro modelo, pois pode dar dor de cabeca isso hauahauhau e eles podem alegar problema de drivers e nao hardware :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só estou conseguindo jogar games (pesados) AC4 Black Flag, Battlefield 4, etc

diminuindo o Clock que é de 1111mhz (padrão de fabrica OC) para 1006mhz.

Já no Dota 2, 3DMark 06/11 não ocorre esses erros.

vou ter que aguardar um driver, algo do tipo para normalizar isso, pois ja testei todos os tweaks possivéis e nada, até no windows 8.1 pro o problema persisti :x

agora fico na dúvida se peço devoluçao e troco por outro modelo, pois pode dar dor de cabeca isso hauahauhau e eles podem alegar problema de drivers e nao hardware :\

Camarada você experimentou aumentar um pouco a tensão da VGA, muitas vezes alguns mv a mais resolvem, usa o afterburner, sorte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mas e pros jogos cuja física depende do framerate? Call of Duty 4, por exemplo. Eu prefiro rodar o jogo a 125FPS, pra mim o jogo fica bem mais suave de jogar do que a 60FPS, e a desincronização vertical eu acabo nem sentindo, mesmo meu monitor sendo 60Hz (às vezes eu baixo a resolução pra subir a taxa de atualização para 75Hz, mas isso só pra jogar competitivamente mesmo, porque a galera lá toda usa 120Hz hahaha)

Recomendo que leia o tópico Fatos e Mitos sobre placas de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada você experimentou aumentar um pouco a tensão da VGA, muitas vezes alguns mv a mais resolvem, usa o afterburner, sorte ai.

então dei "unlock voltage" no MSI Afterburner para aumentar a tensão, mais a tensão continua "Locked"

MSI GTX 760 HAWK

e se eu conseguir aumentar a tensão, em quantos mV seria o "ideal?" pra ter uma ideia ....

Editado:

conseguir dar "unlock" na tensão, aumentei ela em 10mv (110mv total) e mesmo assim travou, então fui no MSI Afterburner e achei uma aba na Core Voltage que tem mais 2 opções:

Memory Voltage e Aux Voltage, aumento as duas também? alguem tem uma noção de quanto eu devo aumentar?

fo0y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então dei "unlock voltage" no MSI Afterburner para aumentar a tensão, mais a tensão continua "Locked"

MSI GTX 760 HAWK

e se eu conseguir aumentar a tensão, em quantos mV seria o "ideal?" pra ter uma ideia ....

Editado:

conseguir dar "unlock" na tensão, aumentei ela em 10mv (110mv total) e mesmo assim travou, então fui no MSI Afterburner e achei uma aba na Core Voltage que tem mais 2 opções:

Memory Voltage e Aux Voltage, aumento as duas também? alguem tem uma noção de quanto eu devo aumentar?

fo0y.jpg

Aumente o mínimo possível, e uma coisa de cada vez, se notar estabilidade pode tentar diminuir de outra coisa, vai subindo o minimo de cada vez em core/mem/aux até conseguir estabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, não sei se estou expondo no lugar certo...

Eu tenho um micro com as seguintes configurações:

Placa-mâe: ASUS M5A78L-LE

Processador: AMD FX-8120

Memória: 2x2gb Genérica e 1x4gb Kingston HyperX

Placa de Vídeo: GTX 760...

Jogo BF3, Far Cry 2, Assassin's Creed II, Skyrim, Diablo 3. Em todos os jogos meu fps baixa bruscamente de um valor mediano para um valor mais baixo, por exemplo: o bf3 fica em 75 fps, mas há quedas para 44 e até 40 fps, mas logo após volta para 75, claro que é jogável mas é perceptível quando se está cravado em 75.

Teria alguma informação para tentar resolver com algum teste, ou o problema pode estar em outro hardware, o estranho que são jogos para rodar fácil com esta configuração, também percebo no far cry 2 que há momentos de quedas.

Obrigado pela atenção!

Olá, não sei se estou expondo no lugar certo...

Eu tenho um micro com as seguintes configurações:

Placa-mâe: ASUS M5A78L-LE

Processador: AMD FX-8120

Memória: 2x2gb Genérica e 1x4gb Kingston HyperX

Placa de Vídeo: GTX 760...

Jogo BF3, Far Cry 2, Assassin's Creed II, Skyrim, Diablo 3. Em todos os jogos meu fps baixa bruscamente de um valor mediano para um valor mais baixo, por exemplo: o bf3 fica em 75 fps, mas há quedas para 44 e até 40 fps, mas logo após volta para 75, claro que é jogável mas é perceptível quando se está cravado em 75.

Teria alguma informação para tentar resolver com algum teste, ou o problema pode estar em outro hardware, o estranho que são jogos para rodar fácil com esta configuração, também percebo no far cry 2 que há momentos de quedas.

Obrigado pela atenção!

Esqueci de mencionar a marca da placa de vídeo e a fonte;

placa de vídeo: gigabyte windforce OC...

fonte: corsair gs600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá colega. Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as regras e utilize o fórum com sabedoria. ;)

Abra o "Gerenciador de Tarefas" do Windows na aba "Desempenho". Minimize e rode por uns dez minutos um game onde sabidamente o "problema" relatado ocorra. Em seguida, tire um print do "Gerenciador de Tarefas" na aba "Desempenho" e poste aqui para avaliarmos.

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Chegou aqui em casa hoje a minha nova GTX 760 Windforce da Gigabyte e meu water cooler H60, quando eu instalo a placa de video no PC e plugo o adaptador de DVI para VGA a tela fica preta e nao aparece nada, so consigo entrar no PC pela saida VGA OnBoard da placa-mãe.

O que pode ser?

Ja limpei todo o PC 3 vezes, resetei a BIOS 2 vezes e não é problema de cabo/adaptador e muito menos de Driver.

Resto da config do PC:

i5 2500K 3.30GHz @ 3.70GHz

8GB DDR3 1333MHz

HD 500GB

Fonte CoolerMaster GX 550W Bronze com selo 80 Plus

Placa de Video GeForce GTX 760 2GB GDDR5 256-bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Chegou aqui em casa hoje a minha nova GTX 760 Windforce da Gigabyte e meu water cooler H60, quando eu instalo a placa de video no PC e plugo o adaptador de DVI para VGA a tela fica preta e nao aparece nada, so consigo entrar no PC pela saida VGA OnBoard da placa-mãe.

O que pode ser?

Ja limpei todo o PC 3 vezes, resetei a BIOS 2 vezes e não é problema de cabo/adaptador e muito menos de Driver.

Resto da config do PC:

i5 2500K 3.30GHz @ 3.70GHz

8GB DDR3 1333MHz

HD 500GB

Fonte CoolerMaster GX 550W Bronze com selo 80 Plus

Placa de Video GeForce GTX 760 2GB GDDR5 256-bit

@ gfrares,

Faltou você dizer qual a sua Placa mãe, isso ajuda a quem for tentar resolver seu problema. Então se possível informe o nome da fabricante e modelo da placa.

Sua placa de vídeo possui duas entradas DVI, veja logo abaixo:

hnxh.png

A entrada circulada em verde aceita Adaptadores, Porém a entrada circulada em vermelho não aceita adaptadores DVI-VGA. Então verifique se você colocou o adaptador na entrada correta.

Se após ter conectado na entrada correta e ainda não funcionar. Entre com a "Placa de vídeo onBoard" e verifique nas opções da BIOS se a entrada PCI está ativada. Se não estiver ativada, ative e teste novamente com a VGA.

Por enquanto só me vem esses dois procedimentos para se verificar. Não esqueça de informar a sua placa mãe para pensarmos em outros testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe: Gigabyte H61M D2 B3

Quando eu inicio o PC pelo vídeo onboard ele funciona.

Você verificou a entrada da Placa de vídeo e verificou as opções na BIOS da Placa mãe???

Faltou você informar a revisão da sua Placa Mãe. Ela possui duas revisões que são as: rev 1.0 e rev 1.1. Verifique qual é a sua, pois Ambas possuem atualização de BIOS para correção de incompatibilidade de Placas de Vídeo da Nvidia, que é o seu caso.

A BIOS de correção seria a F9, porém lhe aconselho a baixar a versão mais recente que é a F10. Você pode baixar no links ao lado; BIOS F10 rev 1.0/ BIOS F10 rev 1.1.

Porém fique atento a revisão, pois se você colocar a BIOS da rev 1.0 na rev 1.1 e vice versa poderá tornar o sistema inoperante. Além disso, se não souber atualizar a BIOS peça a alguém que conheça esse procedimento, pois a Atualização incorreta da BIOS pode tornar o sistema inoperante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, nunca tive uma placa de vídeo offboard.
Sempre usei a placa onboard da placa mãe.
Comprei uma placa agora final do ano e estou passando por problemas.
Não posso afirmar que seja GARGALO, pois também não entendo muito disso.

Vou tentar ser o mais detalhista possível.

O diagnostico do problema é o seguinte:
Quando estou jogando, em alguns momentos, os QUADROS POR SEGUNDO caem de 60 para 20... 10... em questão de milésimos de segundo, causando assim um lag horrível no jogo. A variação é uma coisa normal, até ai beleza. Agora, de 60 pra quase zero com certeza tem algo errado.

GABINETE:       COOLER MASTER HAF XB [com certeza, falta de ventilação não é o problema, só jogo com o gabinete todo aberto no ar condicionado]
PLACA MÃE:      M5A88V-EVO
PROCESSADOR:    AMD FX 8350
MEMORIA:        CORSAIR VENGEANCE 8GB [2x4G]
HD:             1 TB [7200 RPM]
FONTE:          CORSAIR GS 500W
PLACA DE VÍDEO: EVGA GTX 760
MONITOR:        SAMSUNG 27" [RESOLUÇÃO: 1680x1050]

OBS: com o monitor a [1920x1080] o problema é o mesmo, só deixei a 1680x1050 por questão de configuração mesmo, para que quando eu alterne entre o jogo e as páginas de internet, não tenha variação.

Informações gerais:

*Jogo: "World of Warcraft" com [RESOLUÇÃO: 1680x1050].
*Não coloco tudo no máximo, seguindo as ordens do aplicativo "GeForce Experience". [fica tudo com qualidade: ALTA]

Alguém sugere algo que posso me ajudar?
Boa tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Atualmente possuo uma GTX 560 e estou pensando em trocar pela GTX 760. Gostaria de saber se é uma boa troca e se terei perda de performance considerável com relação ao PCIe 2.0 (placa mãe) X PCIe 3.0 (VGA). 

 

Sistema Operacional: Windows 8.1

Placa Mãe: ASUS P8P67 LE

Processador: Core i7 2600K 

Fonte: Cooler Master GX 750W

Memória: Kingston HyperX T1 Series 8GB ( 2X4GB ) 1600 MHz PC3

HD: Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguem ae pode me ajudar tenho a seguinte CONFIG:

 

MB: Asus M5A78L-M LX/BR

CPU: AMD FX6100 3.30GH'z Six-Core

Ram: 8GB DDR3 '2x4' 1333MH'z

Fonte: Aerocool 500W Strike-X Army Edition

 

e agora comprei uma EVGA GeForce GTX 760 SC ACX COOLER

e a instalei corretamente e estou com um problema

quando eu ligo o computador com ela instalada o PC trava no BOOT da placa mãe

ele trava e nao da para fazer nada nem pra entrar no setup nem nada

alguem poderia me ajudar??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, boa noite!

Primeiramente me desculpem se essa não for o local apropriado, sou novo por aqui e tentei pesquisar antes de vir postar, porém não consegui achar um tópico que tirasse minha dúvida: 
Bem, estou interessado e comprar um PC já montado da loja Pichau Informática, e na sua configuração só é revelado que a máquina virá com uma GTX 760. Por não conter a marca no site, enviei um email e eles responderam que trabalham com a marca que houver no estoque, e que isso não iria atrapalhar, pois as marcas que eles possuem são todas confiáveis. 

 

Minha dúvida é a seguinte: Existe alguma marca da GTX 760 que apresenta problemas?! Ou todas as marcas envolvidas são boas e eu não preciso me preocupar se vem um EVGA ou uma PNY.,

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí pessoal!

tenho uma dúvida, por favor ajudem....

posso usar esse cabo para alimentar o 8 pinos da gtx 760? já tenho o que é 6 pinos para 6 pinos...
minha dúvida é se esse cabo extensor vai passar a mesma energia pra placa... pois é 6 - 6+2 pinos... deu pra entender???
http://www.kabum.com.br/produto/11938/nzxt-cabo-de-forca-pci-express-6-p-62-cb-8v-branco/?tag=nzxt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Problema ao Instalar Driver GTX 760

 

Caros, bom dia/boa tarde/boa noite.

 

Faz umas 2 semanas que estou tendo problema ao instalar o driver da minha placa de vídeo.

 

Ao instalar o driver após a inicialização do windows a imagem some e o monitor entra em stand by.

 

Já tentei vários drivers e o problema persiste, ate formatei a maquina porém o problema persistiu.

 

Segue configuração da maquina:

 

Placa Mãe: Asus Crosshair IV Formula
Processador: AMD Bulldozer FX 8150
Placa de Video: GigaByte GeForce GTX760 WINDFORCE 3X 4GB DDR5 256-Bit
Memoria: Radeon™ Entertainment Series Memory 8GB (2 x 4GB) (DDR3, 1600MHz)
HD: WD Caviar Green WD10EARS 1024 GB
Fonte: Cooler Master 850w (Não me recordo o modelo)
Gabinete: Phantom 630
 
Desde já agradeço a comunidade.
 
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calor - GeForce GTX 760

 

Olá galera, estou meio preocupado com a temperatura da minha placa de vídeo.

Tenho uma NVIDIA GeForce GTX 760 2GB que está chegando a 80, 81 graus.
Placa mãe fica em 58 graus e o processador 48 graus. HD 40 graus.
Não vejo nenhum problema gráfico, meu computador é novo, tem 3 dias. O que vocês acham? Muito quente?

 

OBS: Estava jogando Far Cry 3 no talo quando notei esta temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, boa noite!

 

Recentemente adquiri uma placa de video GTX 760, 2GB da zotac. Instalei o software MSI afterburn, e o coloquei para rodar com o Need for Speed Most wanted. Observei que o percentual de uso da GPU girava em torno de 40% +- 5% (as vezes chegava até 18%), o uso da memória total do sistema ficou em 3,5 GB, a temperatura da GPU ficou em torno de 68°C e o FPS variava muito, ficando com um minimo de 11 fps e max de 40 fps (rodando com uns 30 fps na maior parte do tempo, com exceção de algumas cenas onde o fps ia para míseros 11fps).

 

Enfim, minha maior preocupação é com relação ao percentual de uso da GPU (conforme informado acima, ficou em torno de 40%, porém vi em vários foruns e gameplays que para um funcionamento normal o percentual deveria ficar variando em torno de 98, 99%, caso contrário poderia existir um gargalo no sistema. Por favor, alguém que conheça poderia me ajudar ? É normal esses parâmetros que informei ? Acreditei que com uma placa dessas eu conseguiria rodar no talo todos os jogos. Já testei tb com Batman arkham city, e o rendimento foi parecido com o NFS...

 

Configurações do PC:

  • Processador AMD Phenon II X6 1090T
  • 8GB de memória (4GB  Kingston + 4GB Patriot)
  • Placa de vídeo GTX 760 2GB, 256 bits (Zotac) 
  • Fonte  Corsair 430W V2, 80 plus bronze
  • Placa Mãe AM3 ECS A790GXM-AD3 Black Series.
  • TV LCD 42", Samsung, full hd.
  • Windows 7, 64 bits

Segue abaixo as configurações gráficas aplicadas ao jogo:

 

Need for Speed Most wanted

 

Resolução: 1920x1080

High Resolution textures: ON

Motion Blur: Medium

Shadow level: Medium

Gamma corretion: 28%

HeadLight Shadows: ON

Ambient oclusion: Medium

Reflection DetailMedium

VFX detail: Geometry detail: Medium

Light Scattering: ON

 

Desde já agradeço!

 

Alexandre Porto.

 

post-350101-0-75838100-1393205266_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

Problema ao Instalar Driver GTX 760

 

Caros, bom dia/boa tarde/boa noite.

 

Faz umas 2 semanas que estou tendo problema ao instalar o driver da minha placa de vídeo.

 

Ao instalar o driver após a inicialização do windows a imagem some e o monitor entra em stand by.

 

Já tentei vários drivers e o problema persiste, ate formatei a maquina porém o problema persistiu.

 

Segue configuração da maquina:

 

Placa Mãe: Asus Crosshair IV Formula
Processador: AMD Bulldozer FX 8150
Placa de Video: GigaByte GeForce GTX760 WINDFORCE 3X 4GB DDR5 256-Bit
Memoria: Radeon™ Entertainment Series Memory 8GB (2 x 4GB) (DDR3, 1600MHz)
HD: WD Caviar Green WD10EARS 1024 GB
Fonte: Cooler Master 850w (Não me recordo o modelo)
Gabinete: Phantom 630
 
Desde já agradeço a comunidade.
 
Abraços

 

Olá @Murillo Vergueiro. Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

 

Teste com outro monitor. Pode ser que ele não esteja suportando a taxa de atualização que a VGA esteja "jogando" pra ele.

 

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

Calor - GeForce GTX 760

 

Olá galera, estou meio preocupado com a temperatura da minha placa de vídeo.

Tenho uma NVIDIA GeForce GTX 760 2GB que está chegando a 80, 81 graus.

Placa mãe fica em 58 graus e o processador 48 graus. HD 40 graus.

Não vejo nenhum problema gráfico, meu computador é novo, tem 3 dias. O que vocês acham? Muito quente?

 

OBS: Estava jogando Far Cry 3 no talo quando notei esta temperatura.

Qual fonte de alimentação está utilizando no PC?

 

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

 

Qual o modelo exato da sua VGA? Alguns modelos aquecem mais que outros.

 

Lembrando que a temperatura máxima de operação é de 97°C.

Amigos, boa noite!

 

Recentemente adquiri uma placa de video GTX 760, 2GB da zotac. Instalei o software MSI afterburn, e o coloquei para rodar com o Need for Speed Most wanted. Observei que o percentual de uso da GPU girava em torno de 40% +- 5% (as vezes chegava até 18%), o uso da memória total do sistema ficou em 3,5 GB, a temperatura da GPU ficou em torno de 68°C e o FPS variava muito, ficando com um minimo de 11 fps e max de 40 fps (rodando com uns 30 fps na maior parte do tempo, com exceção de algumas cenas onde o fps ia para míseros 11fps).

 

Enfim, minha maior preocupação é com relação ao percentual de uso da GPU (conforme informado acima, ficou em torno de 40%, porém vi em vários foruns e gameplays que para um funcionamento normal o percentual deveria ficar variando em torno de 98, 99%, caso contrário poderia existir um gargalo no sistema. Por favor, alguém que conheça poderia me ajudar ? É normal esses parâmetros que informei ? Acreditei que com uma placa dessas eu conseguiria rodar no talo todos os jogos. Já testei tb com Batman arkham city, e o rendimento foi parecido com o NFS...

 

Configurações do PC:

  • Processador AMD Phenon II X6 1090T
  • 8GB de memória (4GB  Kingston + 4GB Patriot)
  • Placa de vídeo GTX 760 2GB, 256 bits (Zotac) 
  • Fonte  Corsair 430W V2, 80 plus bronze
  • Placa Mãe AM3 ECS A790GXM-AD3 Black Series.
  • TV LCD 42", Samsung, full hd.
  • Windows 7, 64 bits

Segue abaixo as configurações gráficas aplicadas ao jogo:

 

Need for Speed Most wanted

 

Resolução: 1920x1080

High Resolution textures: ON

Motion Blur: Medium

Shadow level: Medium

Gamma corretion: 28%

HeadLight Shadows: ON

Ambient oclusion: Medium

Reflection DetailMedium

VFX detail: Geometry detail: Medium

Light Scattering: ON

 

Desde já agradeço!

 

Alexandre Porto.

Atualize o bios da sua placa-mãe. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.

 

Se não resolver, teste a VGA em outro PC, com uma placa-mãe mais moderna.

 

Não creio que esteja havendo um gargalo a ponto de atrapalhar tanto assim a sua jogabilidade, esse X6 ainda é um processado forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!