Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até 2500


Posts recomendados

você me recomendaria pegar qual fonte, a que já vem com o cabo, a que vem sem ou a modular ?

Estive pensando em pegar a modular, pois como vou pegar um gabinete barato, ele deve ser pequeno, ai acho que pode ser que ajude na organização ...

O gabinete é o GABINETE PCTOP GAPT01 BLACK PIANO C/ FONTE 200W C/ CABO FORCA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
você me recomendaria pegar qual fonte, a que já vem com o cabo, a que vem sem ou a modular ?

Estive pensando em pegar a modular, pois como vou pegar um gabinete barato, ele deve ser pequeno, ai acho que pode ser que ajude na organização ...

O gabinete é o GABINETE PCTOP GAPT01 BLACK PIANO C/ FONTE 200W C/ CABO FORCA

Eu recomendei pegar a Corsair (que vem sem o cabo) e comprar o cabo avulso.

Se puder pegar esse gabinete sem a fonte, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador Intel Core I5-3330 3.0Ghz, 6MB Cache, LGA 1155, BX80637I53330 - BOX R$ 518,94

placa-mãe Gigabyte B75M-D3H Intel LGA 1155, Chipset Intel B75 - BOX R$ 259,68

2x Memória Kingston HyperX BLU 4GB (1x4), DDR3 1333Mhz CL9, KHX1333C9D3B1/4G - BOX R$ 136,32 cada.

HD Western Digital 1TB Caviar Blue, Sata III 64Mb, WD10EZEX - BOX R$ 251,89

Placa De Video Zotac Geforce GTX660 2GB GDDR5, 192Bits, PCIe 3.0, ZT-60901-10M - BOX R$ 690,07

Gravador de DVD/CD Lite-ON SATA IHAS120-04 DU Preto -R$ 54,58

Fonte SeaSonic 430W S12 II SS-430GB ATX12V V2.3 / EPS12V V2.91, Certificado 80 PLUS, PFC Ativo - BOXR$ 210,32

Valor à vista no boleto: R$ 2.258,13 + frete.... tudo na pichau.

se dar uma pesquisada em outras lojas deve encontrar algumas peças com preços melhores.

O valor do i5 está muito bom nesta loja, é de confiança? Nunca comprei nela, nem sabia da existência. Como moro no Paraná o frete dela é bem baixo R$10,00 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O valor do i5 está muito bom nesta loja, é de confiança? Nunca comprei nela, nem sabia da existência. Como moro no Paraná o frete dela é bem baixo R$10,00 :)

Todo o pessoal do CdH recomenda ela (quase todos), pode ir fundo nessa loja que é certeza de produto bom. Se quiser trocar a VGA por uma um pouquinho melhor, pegue uma GTX 660 Ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendei pegar a Corsair (que vem sem o cabo) e comprar o cabo avulso.

Se puder pegar esse gabinete sem a fonte, melhor.

Beleza ... Eu ainda to pensando em encaixar uma 500w da corsair cx, mas aumenta um pouco ... :z

obs : eu fui no dicionário só pra olhar o que seria avulso. KKKK

Igorjapah, voce quer rodar que jogos em que resolucao e quanto fps com essa config ?

Obrigado.

Meu irmãozinhoo, eu pretendo jogar o modo campanha no Ultra em todos os jogos de FPS ( menos o Crysis 3, porque é muuuuuito pesado, mas se der, eu rodo né :P ) e no modo multiplayer, no high, pra poder ter um FPS alto e jogar tranquilo né :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vi aqui, e chegou um i3 lá que acho que eu posso economizar nele, e não parece ser tão ruim, é o PROCESSADOR INTEL 3240 CORE I3 3.40 GHZ BOX.

Só que eu li nas especificações :

Fabricante: INTEL

Categoria: PROCESSADORES

Part Number: BX80637I33240

Garantia: 36 Meses

Descricão Técnica:

obs: 3ª GERAÇÃO - IVY BRIDGE!

Modelo: 3240 CORE I3

Part Number: BX80637I33240

Acompanha Cooler: Sim

Clock (GHz): 3.40 GHz

Cache: 3M

FSB - Front Side Bus: n/a

Soquete: LGA 1155

Arquitetura: 22 nm

Nº de núcleos: 2

Nº de threads: 4

Tipos de memória: DDR3-1333/1600

Suporte para memória ECC: Sim

Gráfico do processador: Intel HD Graphics 2500

Frequência da base gráfica: 650 MHz

Máxima frequência dinâmica da placa gráfica: 1.05 GHz

Tecnologia Intel Turbo Boost: não

Tecnologia Intel vPro: não

Tecnologia Hyper-Threading Intel: sim

Tecnologia de virtualização Intel (VT-x): sim

Tecnologia Anti-roubo da Intel: sim

e vi isso Tecnologia Intel Turbo Boost: não , não entendo, mas como vou pegar uma placa de vídeo que é a 650Ti BOOST, fiquei na dúvida se esse boost do processador, tem algo haver com o boost da placa de vídeo, pois diz que não tem a tecnologia :z

Alguém pode ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teu orçamento é de 2,500, ESSE COMPUTADOR sai por 2,600 na terabyte com i5, 8gb, 660TI e a b75-d3h

logo temos um diferencial que é o tu poder comprar direto com um fornecedor a preço de custo, então tu consegue essa mesma config ai com um preço muito mais bacana quem sabe ainda caiba um ssd visto que o preço dessa mesma configuração vai ser bem menor porque tu pode comprar com a distribuidora, invista nela e seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E viva as "Fontes Reais". Acho que não compensa a menos que dê para verificar qual a marca da fonte e/ou trocá-la.

Gabriel em nenhum momento citei fonte e muito menos falei que era pra comprar na terabyte, postei esse pc como parâmetro de referencia pra ele pegar por peças separadas na distribuidora que ele tem cadastro, mas mesmo assim se fosse pegar o pc da terabyte por padrão eles mandam fontes cougar ou aerocool, não são tão ruins assim, e se for do agrado da pessoa isso é negociável com a terabyte pra trocar de marca ou de modelo. Claro que com outra fonte o preço poderia ser outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teu orçamento é de 2,500, ESSE COMPUTADOR sai por 2,600 na terabyte com i5, 8gb, 660TI e a b75-d3h

logo temos um diferencial que é o tu poder comprar direto com um fornecedor a preço de custo, então tu consegue essa mesma config ai com um preço muito mais bacana quem sabe ainda caiba um ssd visto que o preço dessa mesma configuração vai ser bem menor porque tu pode comprar com a distribuidora, invista nela e seja feliz

Certo ..

Mas você, ou alguém sabe responder a minha pergunta anterios ? :Z

Gente, vi aqui, e chegou um i3 lá que acho que eu posso economizar nele, e não parece ser tão ruim, é o PROCESSADOR INTEL 3240 CORE I3 3.40 GHZ BOX.

Só que eu li nas especificações :

Fabricante: INTEL

Categoria: PROCESSADORES

Part Number: BX80637I33240

Garantia: 36 Meses

Descricão Técnica:

obs: 3ª GERAÇÃO - IVY BRIDGE!

Modelo: 3240 CORE I3

Part Number: BX80637I33240

Acompanha Cooler: Sim

Clock (GHz): 3.40 GHz

Cache: 3M

FSB - Front Side Bus: n/a

Soquete: LGA 1155

Arquitetura: 22 nm

Nº de núcleos: 2

Nº de threads: 4

Tipos de memória: DDR3-1333/1600

Suporte para memória ECC: Sim

Gráfico do processador: Intel HD Graphics 2500

Frequência da base gráfica: 650 MHz

Máxima frequência dinâmica da placa gráfica: 1.05 GHz

Tecnologia Intel Turbo Boost: não

Tecnologia Intel vPro: não

Tecnologia Hyper-Threading Intel: sim

Tecnologia de virtualização Intel (VT-x): sim

Tecnologia Anti-roubo da Intel: sim

e vi isso Tecnologia Intel Turbo Boost: não , não entendo, mas como vou pegar uma placa de vídeo que é a 650Ti BOOST, fiquei na dúvida se esse boost do processador, tem algo haver com o boost da placa de vídeo, pois diz que não tem a tecnologia :z

Alguém pode ajudar ?

Será que compensa mesmo trocar o i5 3330 pelo i3 3240 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se tiver condições de comprar o i5 compra, agora se tu quer o i3 só pra economizar acho que não vale a pena a nova linha de vgas já está ai praticamente, e o i3 já gargala com algumas VGA mais forte nessa geração, então com certeza gargara-la com outras futuras vga também.

É que depende quanto tempo tu pretende ficar com o PC sem fazer um upgrade.

Mas com teus 2.500 e pegando peças de um fornecedor de atacado tu consegue encaixar um i5 ai sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se tiver condições de comprar o i5 compra, agora se tu quer o i3 só pra economizar acho que não vale a pena a nova linha de vgas já está ai praticamente, e o i3 já gargala com algumas VGA mais forte nessa geração, então com certeza gargara-la com outras futuras vga também.

É que depende quanto tempo tu pretende ficar com o PC sem fazer um upgrade.

Mas com teus 2.500 e pegando peças de um fornecedor de atacado tu consegue encaixar um i5 ai sem problemas

Então, melhor ficar com o i5 mesmo. Eu não pretendo fazer um upgrade nele tão cedo, talvez daqui uns 3 anos, ou 2 anos ...

Esse preço de 2.5, inicialmente seria se eu fosse comprar numa loja, mas como vou comprar em atacado, pretendo pagar até, no máximo uns 1.9, por isso que provavelmente não vou pegar a 660Ti :z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, melhor ficar com o i5 mesmo. Eu não pretendo fazer um upgrade nele tão cedo, talvez daqui uns 3 anos, ou 2 anos ...

Esse preço de 2.5, inicialmente seria se eu fosse comprar numa loja, mas como vou comprar em atacado, pretendo pagar até, no máximo uns 1.9, por isso que provavelmente não vou pegar a 660Ti :z

Cara mas se tu tem condições de pegar a 660TI também vale a pena rsrs

Quanto ela sai no atacado uns 800 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mas se tu tem condições de pegar a 660TI também vale a pena rsrs

Quanto ela sai no atacado uns 800 ?

Então, eu não tenho acesso aos preços, porque os preços são visíveis, apenas com o login efetuado, e o login é por CNPJ, e não é meu :/

Mas, você acha que esse PC aguenta ficar ate quanto tempo sem dar um upgrade nele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me manda MP com o nome da loja, porque dependendo eu tenho cadastro em algumas do atacado... dai te passo a cotação

Com um i5 3330 e uma GTX 660ti da pra aguentar tranquilo umas 2 ~3 gerações de jogos

eieieiei.

Lucas, cotação? de que? cadastro? Porque é privado o negócio?

LEU NOSSAS REGRAS GERAIS E DE SETOR À RISCA?

Mandei por MP o nome da loja Lucas/Claudio, eu mandei por MP pois acho que a distribuidora não esta cadastrada aqui no cdh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se a loja não é cadastrada é IMPORTANTE e para SEGURANÇA do colega que se divulgue o nome da loja aqui, inclusive para que outros colegas possam procurar referências! Mas recomendo fortemente não se recomendar lojas sem reputação no fórum, pois o risco de fraude/golpes é grande em lojas menores e com preços fora da média do mercado.

Não aprovo esta atitude, e peço que se tenha cuidado com recomendações via MP. tornar públicas as recomendações gera segurança para tod@s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a loja não é cadastrada é IMPORTANTE e para SEGURANÇA do colega que se divulgue o nome da loja aqui, inclusive para que outros colegas possam procurar referências! Mas recomendo fortemente não se recomendar lojas sem reputação no fórum, pois o risco de fraude/golpes é grande em lojas menores e com preços fora da média do mercado.

Não aprovo esta atitude, e peço que se tenha cuidado com recomendações via MP. tornar públicas as recomendações gera segurança para tod@s.

Normalmente distribuidoras nao atendem quem nao tem CNPJ. Pode passar o nome da distribuidora aqui que muitos que sao lojistas podem opinar pela idoneidade ou nao da distribuidora.

E falando nisso, tem distribuidora que vende mais caro que loja.:eek:

Vou postar o site da distribuidora, cara, eu realmente fiquei com o pé atrás em comprar agora lá, mas só que eu conheço dois técnicos que compram por lá, então, acho que tá tudo bem :P

kkkkkkkkkkkkkk, Eriberto, não vou perguntar o nome porque é sacanagem ...

A loja é : allnations.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Vou postar o site da distribuidora, cara, eu realmente fiquei com o pé atrás em comprar agora lá, mas só que eu conheço dois técnicos que compram por lá, então, acho que tá tudo bem :P

kkkkkkkkkkkkkk, Eriberto, não vou perguntar o nome porque é sacanagem ...

A loja é : allnations.com.br

All Nations é uma distribuidora do Rio, tenho cadastro com eles embora nunca tenha comprado nada. Parece ser séria. Aguardemos a opiniao do Cláudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ah, a Allnations.

Ela não vende pra PF, somente pra PJ e com mínimo de unidades por CNPJ. Logo, não seria recomendada para a maioria dos nossos usuários... Não vale a pena pois exigiria um trabalho adicional para comprar nela.

Fica em Benfica, no Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, a Allnations.

Ela não vende pra PF, somente pra PJ e com mínimo de unidades por CNPJ. Logo, não seria recomendada para a maioria dos nossos usuários... Não vale a pena pois exigiria um trabalho adicional para comprar nela.

Fica em Benfica, no Rio.

PF ? PJ ?

AN ? COMO ? kkkkkkk

Poderia me explicar ? E porque exigiria um trabalho adicional para comprar nela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!